Jesus misericordioso eu confio em Vós !!!

jesus-misericordioso.gif
Hojê é o Domingo da Misericórdia do Senhor.
Jesus eu Confio em vós, porque pela sua dolorosa paixão tu tens misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Na Cruz quando teve seu lado transpassado por uma lança, de seu coração Jorrou Água e Sangue.
Água que lava-nos de todo o pecado, lava-nos de todo o Mal.
Sangue que nos cura, liberta e salva.
O Sangue e Água que jorraste do coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós, eu confio em Vós.
Santa Faustina, Apóstola da Misericórdia. Rogai por nós.
Vamos Cantar:
SACRAMENTO DA COMUNHÃO
Senhor, quando te vejo no sacramento da comunhão
Sinto o céu se abrir e uma luz a me atingir
Esfriando minha cabeça e esquentando meu coração
Senhor, graças e louvores sejam dadas a todo momento
Quero te louvar na dor, na alegria e no sofrimento
E se em meio à tribulação, eu me esquecer de ti
Ilumina minhas trevas com Tua luz

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus

Chego muitas vezes em Tua casa, meu Senhor
Triste, abatido, precisando de amor
Mas depois da comunhão Tua casa é meu coração
Então sinto o céu dentro de mim

Não comungo porque mereço, isso eu sei, oh meu Senhor
Comungo pois preciso de ti
Quando faltei à missa, eu fugia de mim e de Ti
Mas agora eu voltei, por favor aceita-me

Jesus, fonte de misericórdia que jorra do templo
Jesus, o Filho da Rainha
Jesus, rosto divino do homem
Jesus, rosto humano de Deus

Clique aqui para Baixar a Música Coração Sagrado da Comunidade Recado

Clique aqui e veja como Jesus lhe protege: apresentacao2.ppt

75 pensamentos sobre “Jesus misericordioso eu confio em Vós !!!

  1. Jesus, neste dia em que celebramos a Tua misericórdia, venha ser para nós fonte de vida e de amor, fonte de misericórdia e perdão.

    Louvado seja Teu Santo nome ó Senhor por tua misericórdia Divina.

    Jesus razão da Minha Existência eu confio em vós
    Jesus razão da Minha Vida eu confio em vós
    Jesus razão da Minha Juventude eu confio em vós
    Jesus Alegria de Minha Alma Eu confio em Vós
    Jesus Alegria de Minha Juventude Eu confio em Vós
    Jesus Alegria do Meu Servir Eu confio em Vós

  2. essa mensagen é linda quem tem fé em em Jesus misericordioso tudo de bom alcançará, sempre esteja em oração, a oração limpa a alma e só traz maravilhas beijos

  3. JESUS MISERICORDIOSO,aprendi a te amar e confiar em vos.olhe pela minha familia pois presciso de um milagre em minha vida financeira.

  4. Que site lindo de Jesus Misericordioso.Estou no meu trabalho que me foi dado com tanto amor por Jesus, pois ele teve misericórdia de mim tão pecadora.Louvado sejais eternamete Jesus Misericordioso.Amém

  5. JESUSMISERICORDIOSO agradeço bençaos graças milagres na nossa familia ,temos enfrentado grandes desafios mas a a nossa fé tem nos sustentado Agradeço a jesus a família que me deste não vivemos sem problemas mas vamos enfrentando e confiando na divina misericordiaPeço para que abra portas de emprego para meu marido que ele continue tendo saúde animo perseverança fé uniao amor e que afaste de nossa familia tudo que não nos acrescenta nada na nossa vida familiarContinua nos levando do caminho do bem e que nossos filhos(grande dádiva)continuem andando no caminho do bem e dando valor a famíliaTemos grandes dívidas mas creio que jesus indicara meios para sairmos desta .Peço a cura de minha filha daniela da depressao,que ela sorria para a vida,e que de sua mente seja apagada todas preocupaçoes desnecessarias e que ela tenha forças fé confiança para sair dessa.Agradeço emprego de filha e de filhoEntrego tudo em tuas maos MISERICORDIOSAS e sabes o que é bom para nos OBRIGADA por minha cura da S.D,PANICO estou cada dia melhor

  6. Agradeço bençaos graças milagres,jesus misericordioso peço cura de minha filha da depressao,cura liberta transforma,converta toda familia<Fortalece nossa fé,amor uniao saúde paz paciencia renova nossas esperanças,Segura firme na mão de cad um da nossa familia para que nenhum se perca entrego em tuas mãos tudo que temos somos e precisamos

  7. Jesus cheio de Misericórdia, perdoa os nossos pecados e nos conceda que minha filha diabética/grávida tenha seu bebe com vida e saudável. Que ela, também, tenha saúde para criá-lo.
    Nossa Senhora Rainha da Paz, conduzi os passos e a vida de minha filha Renata Ribeiro Vieira. Amém.

  8. Agradeço a Jesus misericordioso por ensinar a compartilhar os problemas e as vitórias com ele, tornando-se assim o melhor amigo, que sempre te espera com um sorriso para le acolher.

  9. obrigado JESUS pelas graças que me concedes te. Obrigado pela tua infinita misericórdia por mim e por todos nós pecadores. Conceda me a graça de eu ter um bom trabalho para poder orientar a minha vida. Abençõe o meu casamento, meus filhos e meu marido. JESUS eu confio em vÓS. ASSIM, seja agora e sempre. AMEN! JESUS seja LOUVADO por todos nós pecadores.

  10. BOM DIA!!

    VENHO SUPLICAR E IMPLORAR A JESUS MISERICORDIOSO QUE ILUMINE E PROTEJA O MEU MARIDO, EM SEU TRABALHO. AFASTE DELE, NESTE MOMENTO MEU PAI, EU TE SUPLICO, TODO MAL, TODO PERIGO. PROTEJA-O MEU PAI, EU TE IMPLORO!
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

  11. Peço oração para minha mãe que está com problema de coração muito sério precisa passar por uma cirurgia mas é de alto risco,por isso estou entregando-a nas mãos de JESUS MISERICORDIOSO,o nome de minha mãe é Maria José.E peço oração para minha irmã que também se chama Maria José que esta internada com a gripe A.Reze para meu irmão Josemar que é alcóolatra e esta´ dando muito trabalho,é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo mas EU CONFIO EM JESUS.Obrigada.

  12. Peço oração pela minha família,meus filhos:anderson henrique,sammea raíssa,alysson vinicius(in memória).

  13. Amo a Jesus Misericordioso e a Vigem Maria!
    Pedi a Jesus e a intercessão de Nossa Senhora das Graças e da Conceição Aparecida e de Santa Faustina e já tomei posse para minha sobrinha, Amanda Luisa da Silva, que fez provas dia 20/09/09, para estudar aqui em BH, no colégio Bernoulli….Mesmo ela não conseguindo os pontos, disseram que podem chamá-la até no final deste ano, caso haja vaga…
    Mas, creio que a Misericordia, a Infinita Misericordia de Jesus já está guardando essa vaga para ela…Mesmo p/ muitos sendo impossivel, tudo é possível para Deus….E que Jesus já tocou no coração do diretor deste colegio….Peço a todos que lêem, reze por ela, para que o milgare venha o mais breve, sem menos a gente esperar….
    ô gloria, ô gloria Jesus, porque eu CREIO NESSE MILAGRE E PROMETO SER UMA APÓSTOLA DA DIVINA MISERICORIDIA e divulgar a Misericordia do Senhor por toda minha vida….
    Sei que o Senhor com sua Infinita Misericordia, já operou esse milagre na
    vida da Amanda….Pois, isso acontecendo É SOMENTE POR UM MILAGRE, UM GRANDE MILAGRE VINDO DA MISERICORDIA DO SENHOR….E EU CREIO E CONFIO QUE ESSE MILAGRE, até inicio de dezembro/09, ela já vai ser chamada para fazer a matrícula para 2010, no 2º ano, neste colegio bernoulli….
    E vou dar outro testemunho aqui neste site, confirmando esse MILAGRE…
    JESUS, EU CONFIO EM VÓS, JESUS EU CONFIO EM VÓS, JESUS EU CONFIO EM VÓS….
    E a todos os devotos da Divina Misericordia, façam uma correte de oração pela minha sobrinha; AMANDA LUISA DA SILVA….
    Deus abençoe a todos…
    Eliana Brasil (Belo Horizonte-MG)
    elianaaparecidabrasil@yahoo.com.br

  14. Senhor Jesus de Misericordis
    tem piedade de mim e escuta as minhas preces. Preciso de um milagre na minha vida e confio em Vós!
    Acredito na vossa divina Misericordia!

  15. JESUS MISERICORDIOSO AGRADEÇO GRAÇAS BENÇÃOS MILAGRES NA NOSSA FAMILIA,TEMOS ENFRETADO GRANDES DESAFIOS MAS A A NA NOSSA FÉ TEM NOS SUSTENTADOS AGRADEÇO A JESUS OS FILHOS QUE ME DEU NÃO VIVEMOS SEM PROBLEMA MAS VAMOS CONFIANDO NA DIVINA MISERICORDIA.PEÇO QUE NOS MANDE MUITO CLIENTE(TRABALHO PARA GANHARMOS O PÃO DE CADA DIA COM HONESTIDADE.E NOS A JUDE APAGAR AS DÍVIDAS.OBRIGADA JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

  16. SENHOR JESUS MISERICORDIOSO TENHA MISERICORDIA DE MIM.POIS SABES DAS MINHAS NESSECIDADES.POIS PERDOA – ME SENHOR MISERICORDIOSO AJUDA_ME NAS MINHAS CAUSAS.ENTREGO MINHA FMILIA,MEU COMERCIO E AS MINHAS DIVIDAS AJUDA ME APAGAR.AMEM OBRIGADAD

  17. senhor misericordioso nao aguento ficar mais longe de minha familia por situacao finaceira mostrai um caminho com que podessemos agudar nossa familia sem nos separar.senhor desdeja agradeco emnome da tua divina misericordia

  18. peço em nome de jesus que faça orações pela minha cunhada que hoje esta separada do meu irmão e ela esta precisando muito de oração

  19. Jesus misericordioso eu confio em vós. Senhor muito obrigado por eu hj está aqui te agradecendo pela sua misericordia,pois há um ano e seis mêses atras eu ententei tirar minha propria vida. Pois eu tinha recebido uma noticia muito horrivel e dolorosa, meu filho que tinha apenas vinte dois tinha ido preso, e estava longe de minha casa e eu nau tinha como ir até o local onde tinha acontecido a prisão,o medo, a dor, o desespero tomava conta de mim está só mau via mais a luz, as trevas e o revolver em minhas mãos me EMPURAVA para o abismo e uma voz ruim me dizia que estava tudo acabado e que meu filho nau tinha mais jeito e que eu iria sofrer muito e que ele nau iria sair tão cedo da prisão e que como eu iria em um presio visita-lo é muito humilhante e que eu nau iria suportar aquela situação e o que era melhor era eu me martar logo pra nau ver aquela situação toda………… MAS COMO JESUS É E SEMPRE SERA MISERICORDIOSA NAQUELE MOMENTO ME LAVOU COM SANGUE E AGUA E ME LIBERTOU DAQUELA ARMA QUE ESTAVVA PRONTA PARA TIRAR MINHA VIDA. TENHO UMA FOTO DO JESUS NISERICORDIOSA BEM NO ESPELHO DO MEU GUARA-ROUPA QUE FICA DE FRENTE A MINHA CAMA, O LOCAL EM QUE EU ME AJOELHEI E PUS A ARMA EM MINHA CABEÇA. EU TENHO CERTEZA QUE FOI JESUS QUE ME LIBERTOU. MEU FILHO AINDA CONTINUA PRESO MAS JA ESTÁ SAINDO PARA VISITAS E JA ATÉ SE CONFESSOU E JA COMUNGOU PELA HONRA E GLORIA DE JESUS MISERICORDIOSA. PORISSO EU VÓS DIGO, O SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTE DO CORÇÃO DE JESUS COMO FONTE DE MISERICORDIA PARA NÓS EU CONFIO EM VÓSSSSSSSS. AMÉM. OBRIGADA PELA ATENÇÃO, NAU É ESTORINHA É REALIDADE, CONFIA NO SENHOR E SERA SALVO TU E TUA FAMILIA.

  20. Olha, fico muito feliz por essa iniciativa, sou católico e devoto da Divina Misericordia. Hoje. mesmo Deus me inspirou e eu compus uma música que dei o titulo de Hino a Misericordia de Deus. Sou muito feliz por ser catolico e me sinto muito feliz quando estou servindo a Jesus em sua Santa Igreja. Parabéns que Deus continue iluminando todos vocês. Martinho do Grupo de Oração Principe da paz de Picuí na Paraíba. Shaloon!!!! “Tudo por Jesus e Nada sem Maria. Pois, viver com o Pai é bom, com Pai e mãe que maravilha!!!”

  21. Peço a Jesus Misericordioso que eu ganhe na justiça a causa do retroativo,
    para poder pagar minhas dívidas. Amém.
    Jesus , eu confio em vós.

  22. JESUS MISERICORDIOSO UM SÓ PENSAMENTO SEU É O SUFICIENTE PARA ATENDER
    O MEU PEDIDO. PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO TEM MISERICORDIA DE MIM E DOS
    PECADORES DO MUNDO INTEIRO. EU CONFIO EM VÓS.

  23. Sâo José, Esposo Virginal da Mãe de Deus e Pai Adoptivo de Jesus, mas, pelo Coração, Pai Verdadeiro, pedi a Jeus perdão pelos meus pecados e os do mundo inteiro, dai-me paz, dai-me luz segundo o Coração de Jesus!

  24. Jesus misericordioso, como sabeis, tenho um familiar tão mal, há tanto tempo no hospital, e a sofrer tanto! Ele precisa da Vossa Misericóridia. Ide, Senhor Jeus, pela Glória da Vossa paixão, morte e ressurreição, para junto dele e ajudai-o! Jesus Misericordioso, eu confio na Vossa infinita bondade! Obrigada!

  25. JESUS MISERICORDIOSO, AJUDAI-ME, PELA VOSSA INFINITA MISERICÓRDIA, QUE SE TORNE NA VERDADE DA MINHA VIDA A ORAÇÃO QUE APRENDI DO SANTO PADRE PIO DE PIETRALCINA: «JESUS, POR MAIS POBRE QUE SEJA A MINHA ALMA, QUERO QUE SE TRANSFORME NUM LUGAR DE CONSOLAÇÃO PARA TI, NUM NINHO DE AMOR!».

  26. ola irmão em cristo moro em Santarém do pará participo da comunidade de Nossa Senhora do Amparo nos daqui estamos fazendo o terço de jesus misericordioso todas as quinta -feira
    e sei que Jesus e água que lava todos os nossos pecado paz e bem amado irmão elisson.

  27. jesus misericordioso me ajuda com meus cliente nao estou tendo o suficiente pra pagar aluguel me ajuda suprico senhor por favor me ajuda minha familia tambem meus irmao meu pai esta pasando muita dificuldade pra pagar as contras a juda eles no prantiu tambem obrigado senhor misericordioso de todo meu coraçao

  28. Jesus Misericordioso, eu confio em vós!
    Sede nosso refúgio, ó Senhor!

    Pedimos a tua intercessão ó Mãe da Misericórdia?
    Imaculada do Espírito Santo, pelo poder que o Eterno Pai te deu, sobre os anjos e arcanjos, enviai fileiras de Anjos, com o chefe São Miguel Arcanjo, para livrar-nos do maligno e curar-nos. Amém.

    Salve Jesus!

  29. jesus te peço uma graça que possa me ajudar ……….. proteja a mim e minha familia que todos sejam muito felizes hoje e sempre…….. de muita paz, amor e bastante saude
    te peço perdão me ilumine me ajude …
    quero alcançar uma graça tu sabes senhor o que tanto preciso me conceda paz e amor serei muito grata pelo resto de minha vida e saberei te agradeçer eternamente…..
    jesus eu confio em ti me liberta desse mau ……….
    obrigada ……………….

  30. Louvo, adoro e dou graças a Jesus Misericordioso, pelo Milagre de Amanda Luisa da Silva, ter passado para o 3º ano, no colegio Santo Antônio, em BH.
    Oh! Jesus, como ´Tu és grande e Infinita a Tua Misericordia e bondade…..Glórias e graças eu Vos dou por esse Milagre por meio da Tua Misericordia e peço coloca um homem bom, de Deus, na minha vida….
    Obrigada meu Jesus, meu Tudo, meu Senhor!

  31. Jesus, pela Tua grande, infinita misericordia, bondade e amor, cura a boca da minha mãe Sônia Silva Lívio (de Santo Antônio do Monte/MG)

  32. Agradeço a Jesus Misericordioso a grande graça e o milagre da aprovação da minha sobrinha, Amanda Luisa da Silva,para o 3º ano.
    Obrigada jesus, muito obrigada.
    Eliana Aparecida Brasil
    Belo Horizonte-MG

  33. jesus eu ti amo mi de mas uma graca d terminar minha situacao na justica sei q qdo peco sou atendida sempre,proteje minha familia do maligno. esteja na minha casa.ti amo jesus todo poderoso e nossa senhora mae d jesus mi salva dos malfeitores e resolva todas as tribulacoes na minha casa .obrigada por todas as bencaos alcancadas. edvalda.

  34. Jesus Misericordioso, eu confio em Vós, mas aumenta a minha fé.
    Espero e descanso todos os problemas em Ti Jesus, para que a misericordia que jorra do seu sacratissimo coração alcance a minha vida e da minha família.
    Jesus Misericordioso, toca o coração dos patrões do meu marido e devolva a credibilidade perdida por uma falha involuntária cometida por ele.
    Reanima a alma dele Jesus. Nosso é o querer Jesus e Teu é todo o poder.
    Louvado e glorificado seja o teu preciosíssimo Sangue Jesus.
    Nos te bendizemos. Amém

  35. Jesus miséricordioso, eu confio em vos. que tudo que te peço vou consequir com a tua miséricordia.Jesus manço
    e hulmilde de coração, fazei meu coração e de toda minha familia semelhante o de vos. JESUS tu sabes tudo e o senhor sabes o que mais te peço por isso eu confio em vos. Assim seja.

  36. >
    >
    >
    >
    >
    >
    >
    > Caros irmãos em Cristo,
    >
    > A paz!
    >
    > Com o intuito de levarmos a questao do aborto para uma conscientizaçao e
    > reflexao mais profunda, gostaria de saber da possibilidade deste video ser
    > colocado em seu site ou blog, video este que foi gravado pelos membros da
    > Fraternidade Monática dos Discipulos de Jesus, contendo um testemunho e o
    > rozario dos nao nascidos.
    > Na luta pela vida , ficaria muito grata se todos pudessem colaborar e se
    > unir em oraçao, para que o coraçao de Jesus não seja mais ultrajado por
    > este crime onde crianças no ventre de suas maes sao assassinadas todos os
    > dias.
    >
    >
    Deixo aqui palavras de Madre Teresa de Calcuta para que todos possam
    > apreciá-la:
    >
    > Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma
    > guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente –
    > assassinato pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar
    > até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas
    > que não matem uns aos outros?…
    > Um país que aceita o aborto não está a ensinar os seus cidadãos a amar,
    > mas a usar a violência para obterem o que querem. É por isso que o maior
    > destruidor do amor e da paz é o aborto.
    > É uma pobreza decidir que uma criança deve morrer para que você possa
    > viver como deseja.
    > Madre Tereza de Calcutá
    >
    >
    Deus abençoe a todos, conto com a colaboração.
    >
    > Maria Chrisitna

    http://www.gloria.tv/media/136219/embed/true

  37. Jesus misericordioso estou muito feliz pq estou alcançando minhas graças.Muito obrigada por existir.

  38. Jesus Misericordioso, eu confio em Vós, mas aumenta a minha fé. Te peço perdão Jesus.
    Espero e descanso todos os problemas em Ti Jesus, para que a misericórdia que jorra do seu sacratíssimo coração alcance a minha vida e da minha família.
    Jesus Misericordioso, tu sabes de todas as minhas necessidades e o que aflige meu coração.
    Peço a Ti Jesus, os meios para que eu possa pagar todas as dívidas minhas e de minha família. Louvado e glorificado seja o teu preciosíssimo Sangue Jesus. Jesus, eu confio em vós. Amém

  39. MEU QUERIDO JESUS MISERICORDIOSO CONFIO MUITO NA VOSSA MISERCORDIA POR ISSO EU PEÇO QUE DERRAME TODA SUA MISERCORDIA SOBRE MINHA FAMILIA PARA A CONVERSÃO DE TODOS. PEÇO TAMBEM QUE TENHA MISERICORDIA E SEJA O JUIZ NA AUDENCI DO DIVORCIO DA MINHA FILHA LUCIANA E CASSIO QUE FOI FRUTO DE UMA TRAIÇÃO DA PARTE DELE. TENHA MISERICORDIA DA AMANTE DELE [AMANDA] QUE ELA AMOLEÇA O CORAÇÃO E DEIXE O CASSIO PELO MENOS VER SEU FILHO GABRIEL, QUE E O FRUTO DO CASAMENTO DELE COM LUCIANA. FAÇA COM QUE ELE CONTINUE PAGANDO APENSÃO DA FORMA QUE PAGAVA, COISA QUE AMANDA NÃO CONCORDA. PEÇO QUE DERRAME SUA MISERICORDIA SOBRE OS ADVOGADOS DELES, SOBRE O GABRIEL , LUCIANA AMANDA E CASSIO JESUS E CONFIO EM VOS.AMEM

  40. Peço vos, hoje ó Nossa Senhora de Fátima a sua benção e confirmo neste dia 13 de maio de 2011 a minha consagração e da minha familia, no Imaculado Coração de Maria, por Nosso Senhor Jesus Cristo e…
    Ó Imaculado Coração de Maria, ajuda-nos a corresponder na ação do Espírito Santo de coração aberto para receber as graças de Deus, dai-me todo discernimento necessário e alegria pautada no amor e na ternura da Virgem Mãe de Deus e Nossa Mãe Maria Santíssima. no seu Filho Jesus…
    Eis me aqui Jesus … Totus Tuus ó Senhor….

    Jesus eu confio em vós…

    Solange Ribeiro

  41. SANDRA LUCIA / BRASÍLIA/DF

    Jesus pela sua dolorosa paixão tem misericórdia de mim, perdoa meus pecados, me conceda a graça de conseguir recurso financeiro pra eu terminar de reformar minha casa, pois já não aguento mais tanto morfo e infiltrações nas paredes. Amém

  42. SENHOR ME AJUDA EU LHE PEÇO ME DAI AMPARO E SABEDORIA PROTEGEI MINHA FAMILIA O MEU TRABALHO .O SENHOR SO VOS PODE ME ERGUER AMEN.

  43. “Jesus, eu confio em Vós!”. Senhor, tende misericórdia de mim que sou pecador. Ajudai-me a andar nos Vossos caminhos e a perseverar até o fim, por que eu sou fraco e sem Vós nada posso. Mas tudo posso em Vós. Amém.
    Nelson

  44. Jesus Misericordioso !! Eu confio eu vós!!
    Jesus! Eu TE AMO, TE ADORO, TE LOUVO, TE EXAUTO, TE GLORIFICO !!
    Muito obrigado por tudo que o Senhor fez nós !!
    TE AMOOO DEMAAIIIIIS!

  45. meu jesus misericordioso eu confio em vós!!!
    te entrego a saude da minha mãe, espero que não seja nada, mais se for câncer,nos de força p/ lutarmos junto c/ ela, na sua infinita misericordia nada é impossivel!!!!!!!!!!!!
    se o mundo soubesse o quanto nos ama, morreria de felicidade!!!!
    obrigada pelo seu imenso amorrrrrrrrrr.

  46. jesus pela sua dolorosa paixao te imploro milagres, saude e trabalho pros meus filhos e q eu consiga realizar minhas urgencias financeiras pra viver em paz e cumprir meus deveres, confio em ti senhor

  47. jesus pela sua dolorosa paixao te imploro milagres, saude e trabalho pra os meus filhos e q eu consiga realizar, atraves de suas bencaos minhas urgencias financeiras pra viver em paz e cumprir com meus deveres, confio em ti senhor

  48. Jesus, tende misericordia de minha família e de todas as famílias do mundo. Proteção e liberta-nos das amarras de satanás, seja o unico que reina em nossas vidas. Amém

  49. Jesus, tende misericordia de minha família e de todas as famílias do mundo. Proteção e liberta-nos das amarras de satanás, seja o unico que reina em nossas vidas. Amém e que minha vida proficional militar esteja dentro do seu coração misericordioso neste momento tão dificio da minha vida que o cmdo da esao seja lavado com o sangue de cristo jesus jesus eu confio em vos santa faustina rogai por nos.

  50. QUE BOM QUE EXISTAM PESSOAS PREOCUPADAS EM DIVULGAR AS MENSAGENS DE JESUS MISERICORDIOSO, POIS O DESEJO DE JESUS, DITO POR ELE MESMO, É QUE TODOS CONCHEÇAM E VIVAM AS SUAS MENSAGENS DOS ÚLTIMOS TEMPOS PARA A PRÓPRIA SALVAÇÃO. CONHEÇAM O DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA, É NELE QUE FALA.

  51. LINDO…LINDO!!!! Peço ao Jesus Misericordioso que livre a mim e a minha família de todos os males. JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!!

  52. AGRADEÇO A JESUS MISERICORDIOSO PELOS INCONTAVEIS MILAGRES QUE ELE JÁ OPEROU HOJE NO MUNDO INTEIRO. SENHOR DA MINHA VIDA, DA MINHA FAMILIA, DO MEU TRABALHO, MEU TUDO, APENAS UM PENSAMENTO OU UM OLHAR DO SENHOR
    É O SUFICIENTE PARA ATENDER MEU PEDIDO. SENHOR TE SUPLICO TEM PIEDADE DE MIM. DO TEU SERVO. PAULO

  53. Jesus Midericordioso, eu peço tua benção pela saúde de meu irmão que se encontra em depressão,pela saúde do meu pai, pela minha família e por mim… abençoa a todos com tua graça e proteja-nos de todos os males dessa terra. Tende piedade de todos nós! Jesus Misericordioso, rolai as pedras do meu caminho…

  54. JESUS MISERICORDIOSO OBRIGADA POR TUDO PELA MINHA FILHA AMELIA MINHA NETINHA SOFIA MEU GENRO LEO MEU MARIDO LEO MINHA FILHA POLIANA SEU MARIDO MARCOS CUIDE SEMPRE DELES EU TE AMO MEU JESUS

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!