Quem somos?


Dominnus – Jovens Revolucionários:

Blog destinado ao entretenimento e formação do jovem Cristão.

Descrição

jr_newO “Jovens Revolucionários” é um Blog destinado à formação e evangelização da Juventude Católica, mas que tem um conteúdo que pode destinar-se a toda a comunidade cristã.

Com linguagem fácil e temas diversos o Dominnus – Jovens Revolucionários nasceu pra ser mais uma ferramenta de evangelização para a Juventude. Com entrevistas, palavra de sacerdotes e leigos pregadores, playlists, fotos, matérias e séries especiais de posts, o blog tem também a responsabilidade de informar os jovens sobre a Igreja e sobre o que o mundo fala dela.

Neste primeiro semestre de 2015 trazemos como lema uma frase de uma das músicas mais famosas do cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova:

“O NOSSO LUGAR É O CÉU!”

Não só o Dunga nos inspira com esta frase musical, mas alguns santos e beatos nos inspiram a buscar o Céu e as suas coisas. São Felipe Néri e o seu “Eu Prefiro o Paraíso“. O Beato Pier Giorgio Frassati e a certeza do “Para o Alto!“. O Beato Salesiano Alberto Marvelli e a decisão de “Ou viver subindo ou morrer“. 

Bora cantar rezar, dançar e viver essa canção? #oMEUlugarÉoCÉU

Missão

A Nossa missão é levar o amor, a misericórdia, a presença, a amizade e a jovialidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Docilidade materna de Maria e o acolhimento ao Jovem, proporcionado pela Santa Igreja Católica Apostólica Romana, através de seus diversos movimentos, pastorais, congregações e organismos.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Quem somos?

  1. oi tudo bem?
    Eu sou Rafael e tbm tenho um blog. http://apenasumadirecao.blogspot.com.br/
    quero pedir uma parceria, mas ao mesmo tempo quero pedir pra se unir a nós em oração pois este blog é uma forma que tenho de passar a msg de Deus a todos e quando sonhei em planejar este blog muitos de meus amigos indicaram o blog de vcs, pra me espelhar, e segui o conselho e fiquei fascinado com esta forma de anunciar de vcs. Já coloquei um banner de vcs em meu blog e tbm dedico orações a todas vcs. Quero uma parceria mas tbm quero pedir suas orações, suas dicas, que vcs seguissem e nos ajudassem pra que este blog seja veiculo pra quem espera uma direção. Desde ja Obrigado. Paz e bem a vcs.

  2. Que nosso Senhor Jesus Cristo e a virgem Maria interceda pela JMJ e tds envolvidos a levar a boa nova milhares de jovens e Que papa Bento XVI seja iluminado e bem recebido pelo Cristo Redentor e tds os brasileiros e os demais participantes.
    “Ganhai o coração dos jovens por meio do Amor”

  3. Qual o meio para entrarmos em contato com vocês? Gostaria de fazer uma divulgação sobre as novas apresentações do Musical Tobias e Sara! Obrigada! Deus abençoe!!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s