Clipe| Pai, eu voltei – Aliança de Misericórdia

paieuvoltei

Paz e fogo, galera! Como já disse aqui algumas vezes, trabalho no setor de comunicação da Comunidade/Associação Aliança de Misericórdia. São vários os nossos produtos audiovisuais que você pode conferir clicando no nome deles:

Programa “A Arte da Vida” – da qual sou produtor e repórter – que vai ao ar aos domingos às 21h na Rede Século 21.

Programa “Histórias em Oração” – que vai ao às sextas-feiras na Canção Nova.

Programa “Evangelho do Dia”, publicado todos os dias às 8h no Facebook e no Canal do Youtube da Comunidade

Mas o que hoje quero mostrar, é o mais recente trabalho da galera de audiovisual da Aliança de Misericórdia em parceria com a Fraternidade Davi, a responsável pelos artistas da comunidade: o clipe “Pai, eu voltei”, do Ministério Aliança de Misericórdia.

O vídeo foi gravado em uma das casas da Comunidade em São Paulo e retrata uma das músicas mais conhecidas e pedidas do ministério. A música é interpretada pela celibatária Danúbia do Menino, que este ano também ganhou o troféu “Louvemos o Senhor” como melhor artista de banda. Bora conferir?

É só dar o #Play! 

Anúncios

#Playlist| Especial 30 anos de Vida Reluz

playlistvidareluz

Paz e fogo galera

Faz um tempo que não trago uma #Playlist aqui no blog, não é? Desta vez, a nossa lista vem de forma especial comemorar os 30 anos de um dos ministérios mais amados e escutados da Igreja do Brasil: a Banda Vida Reluz.

É impossível um católico do Brasil dizer que nunca escutou, rezou, cantou, adorou ou louvou com uma música do VR. Lembra daquela coroação de Nossa Senhora que tocou: “Te coroamos, ó Mãe…”, então, essa música é do VR. E na adoração, aquela “É o Rei que a nossa frente está…” pois é, também é do Vida Reluz.

E “Deus quero louvar-Te”, quem nunca ouviu? São muitas as canções que o Vida Reluz lançou e que fazem parte da história da Igreja em nosso país, da história de conversão e salvação de muita gente e claro, dos mais variados grupos, movimentos e pastorais.

10980702_902348753132777_8293701489240861551_n

O ministério foi fundado há 30 anos pelo Walmir Alencar e pela Cidinha Moraes que está até hoje com o ministério. O VR já gravou 8 CDs e 1 DVD com muita música boa que já embalou muitas adorações, grupos de oração, missas, encontros, retiros. Bora relembrar alguns?

Como és lindo

Perfeito é quem te criou

Acreditar no amor

Obra Nova, Deus quero louvar-Te e Celebramos

Quem é filho de Deus

Quem não Te louvará?

Restaurado pra Adorar

Bom demais relembrar todos esses louvores, não é? Hoje rendemos graças a Deus pelos 30 anos deste ministério tão importante na vida da Igreja do Brasil. Louvamos a Deus justamente porque o Vida Reluz nos ajuda e ensina a louvá-Lo e adorá-Lo com simplicidade, honestidade de coração e claro, em espírito e verdade. Obrigado, Vida Reluz! Que venham mais 30, 60, 100 anos! #VidaReluz

Acesse o novo site do Vida Reluz: http://vidareluz.com/

Música|Sou em Cristo, o novo clipe de #LucasMedrado

Paz e Fogo, galera!

Faz tempo que não falo de música por aqui. Mas já que resolvi falar, vou mostrar coisa boa, muito boa!

Você curte música só à voz e violão? Acústico? Então, esse irmão, o Lucas Medrado, é especialista nisso e tem levado muita gente a rezar com suas canções e com o seu modo simples, mas cheio de vida e unção, de ministrá-las.


souemcristo

O Lucas tinha feito alguns clipes independentes e também um pela Selo de Deus (veja aqui), produtora de Araxá/MG. Desta vez, o vídeo foi produzido pela Comunidade Católica Colo de Deus de Curitiba através do projeto “Praise at Home”do qual já publiquei aqui o clipe de “Onde o Espírito de Deus está” (clique aqui). Pra vocês terem uma ideia de como o clipe está muito bacana, até um drone (veículo aéreo não tripulado) foi usado na gravação.

A canção da vez é a “Sou em Cristo” de autoria do próprio Lucas. Na letra, encontramos uma oração de quem, como os personagens bíblicos – Zaqueu, Pedro e Tomé -, se encontrou com o Deus de amor e ficou constrangido com o mesmo, a ponto de mostrar o seu íntimo, suas misérias, para que Deus os usasse, amasse, perdoasse…

“Sou em Cristo” também é uma profissão de fé. De forma muito clara, Medrado nos leva a reafirmar e assim confirmar nossa fé nAquele que tudo pode. Além disso, ainda é uma lição de fé para aquele que, talvez, tenha perdido a esperança. Se o céu parece distante, “aprendo a voar rumo ao meu Jesus”.

Bora curtir e rezar com essa bela canção?
É só dar o #PLAY!
PAZ & FOGO

Sou em Cristo – Lucas Medrado
Diante de Ti, mal posso Te olhar nos olhos,

pois, andei, tão distante…
Eu já fui Zaqueu, rico e pecador, que viu em Cristo
o apogeu do mais puro e belo amor
Como Pedro Te neguei, muitas vezes eu ouvi, Senhor,
Tua voz, mas não escutei

Sou como Tomé, devo confiar
no que não posso ver, eu creio…
Entro em oração, quero Te agradar como fez o Rei Salomão,
só peço sabedoria pra entender que minha missão,
é levar a paz, a fé, a esperança e o perdão…

Hoje sei, preciso reencontrar Tua luz,
preciso abraçar minha cruz, saber quem eu sou.
Se eu não sei, em Cristo serei quem nunca fui,
se o céu de mim distante ficar, aprendo a voar rumo ao meu Jesus.

Na minha fraqueza preciso lembrar
que Deus nunca deixou de amar.
Não importa o tamanho da culpa que eu tenho,
Deus sempre vai me perdoar.
A paz que não tive naquele momento,
Senhor me ajude a encontrar…

Hoje sei, preciso reencontrar Tua luz,
preciso abraçar minha cruz, saber quem eu sou.
Se eu não sei, em Cristo serei quem nunca fui,
se o céu de mim distante ficar, aprendo a voar rumo ao meu Jesus.