Deus fez um RaioX em mim!

Você provavelmente já deve ter feito algum RaioX na sua vida!

Aquela máquina gelada vai de alguma forma mostrar o que há dentro de você. Isso fisicamente e nem sempre de forma a revelar o que realmente precisar ser revelado para que haja um tratamento efetivo da sua “enfermidade”.

Bom, passei por esse processo recentemente, mas não de forma física. O próprio Deus. Sim, Deus PAI TODO PODEROSO, resolveu fazer um RaioX em mim para diagnosticar aquilo que me travava, aquilo que me tirava do centro da Tua vontade, aquilo que me afastava do Seu amor paterno. 

18765906_1346770398740283_4159576625262477925_n

E assim o foi! Esse RaioX aconteceu lá em Mogi Mirim num retiro promovido pela Comunidade Católica Pantokrator. E o retiro se chama RaioX rs. Muitas pregações (das quais eu sabia o conteúdo), muitos momentos de oração, muito louvor e animação, muito carinho e cuidado de Deus…

Eu frisei que eu sabia o conteúdo, porque isso não importou em momento algum. Pois naquele fim de semana que o Senhor reservou pra me amar e curar, cada frase dita caiu como novidade em meu coração.

Eu não posso te contar aqui o que rolou no encontro, mas posso atestar que o Senhor não deixou de mexer em nada. Esse é um retiro de cura da afetividade e sexualidade. Então, imagine só o que rolou… mexeu nas carências, nos desejos, nas inquietações, na VOCAÇÃO…

LivreFielTotalFecundo

O amor de JESUS que é LIVRE, FIEL, TOTAL e FECUNDO nos amou e nos curou, dando-nos assim, a capacidade de, cada um em seu estado de vida, também a amar de forma LIVRE, FIEL, TOTAL e FECUNDA.

Imagine você Deus te pegando com carinho, te colocando no colo, te amando, te perguntando sobre cada ferida, colocando remédio, assoprando pra dor passar, abraçando pra aliviar, enxugando cada lágrima pra te dar forças pra continuar nesse processo. Foi assim nesse fim de semana.

Tenho certeza que não só comigo. Tenho certeza que também não foi apenas com os meus irmãos de comunidade que também participaram. Mas até mesmo nos servos, Deus deu um jeito de mexer.

Já fiz MIL e UM retiros! Mas posso te garantir: esse foi o retiro da minha vida, principalmente porque me ajudou a reatar os laços de proximidade com o Pai do Céu, Aquele de quem muitas vezes tive medo de me aproximar, de pedir colo, de pedir amor.

Ficou curioso? Quer fazer o retiro? Quer levar pra sua cidade? Fale com a galera da Pantokrator (clique aqui), curta a fanpage do Projeto Juventude Fiel…  Tenho certeza que valerá muito a pena!

Deus te abençoe!

Um pensamento sobre “Deus fez um RaioX em mim!

  1. Pingback: Uma playlist pra rezar com Deus Pai! | Jovens Revolucionários

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

