Playlist vocacional da Shalom

Cara, faz muito tempo que eu não encontrava tantas e boas músicas numa só playlist no Youtube. É disso que quero falar hoje!

Vocacao

Se tem uma galera que sabe fazer boa música católica, essa é a galera da Comunidade Shalom. Encontrei (nossa, me achei Pedro Álvares Cabral rs) essa playlist do Live Session 2016 | Discipulado do Eusébio, que é de um acústico feito pelos discípulos da comunidades.

São músicas com um tom todo especial para o lado vocacional. Pense numa playlist que tem me feito rezar e querer entender cada vez mais o que Deus quer de mim e onde Ele me quer… É essa playlist!

Então, dê o play, escute, reze, ouça novamente, deixe cair no seu coração cada semente dessas canções todas… Deus com certeza falará contigo assim como falou e fala comigo através de cada uma dessas músicas de letras fáceis, melodias gostosas e de uma sinceridade tremenda.

Deus te abençoe!
E bora curtir!

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s