JMJ| Kit Peregrino Cracóvia2016

logo_jmj_2016_oficial

Paz e fogo, galera!

A Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 está chegando… Aêeeee
E eu não vou… Ahhh

Mas mesmo assim me alegro com aqueles que estarão lá para juntos celebrarem com o Papa Francisco o Jubileu da Juventude nesse Ano Extraordinário da Misericórdia. 

Uma das maiores especulações quanto a JMJ sempre é sobre o Kit do Peregrino, oferecido àqueles que se inscrevem através do site oficial.

Até hoje eu guardo com muito carinho o Kit que recebi por ocasião da JMJ Rio 2013 da qual fui voluntário na Comunicação e por isso também tenho 3 camisas a mais que o resto da galera rs.

Bora parar de encher linguiça e conferir o que vai rolar no Kit da JMJ desse ano: 

– Mochila
– Lenço multifuncional
– Capa de chuva
– Terço-bracelete
– Xale de microfibra
– Guia do Peregrino
– Guia de Cracóvia
– Livro de Oração
– Livro “Jesus confia em Ti: um livro extraordinário sobre a Divina Misericórdia”

Veja algumas fotos extraídas do Site e do Facebook Oficial da JMJ Cracóvia 2016:

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

