#Playlist| Especial 30 anos de Vida Reluz

playlistvidareluz

Paz e fogo galera

Faz um tempo que não trago uma #Playlist aqui no blog, não é? Desta vez, a nossa lista vem de forma especial comemorar os 30 anos de um dos ministérios mais amados e escutados da Igreja do Brasil: a Banda Vida Reluz.

É impossível um católico do Brasil dizer que nunca escutou, rezou, cantou, adorou ou louvou com uma música do VR. Lembra daquela coroação de Nossa Senhora que tocou: “Te coroamos, ó Mãe…”, então, essa música é do VR. E na adoração, aquela “É o Rei que a nossa frente está…” pois é, também é do Vida Reluz.

E “Deus quero louvar-Te”, quem nunca ouviu? São muitas as canções que o Vida Reluz lançou e que fazem parte da história da Igreja em nosso país, da história de conversão e salvação de muita gente e claro, dos mais variados grupos, movimentos e pastorais.

10980702_902348753132777_8293701489240861551_n

O ministério foi fundado há 30 anos pelo Walmir Alencar e pela Cidinha Moraes que está até hoje com o ministério. O VR já gravou 8 CDs e 1 DVD com muita música boa que já embalou muitas adorações, grupos de oração, missas, encontros, retiros. Bora relembrar alguns?

Como és lindo

Perfeito é quem te criou

Acreditar no amor

Obra Nova, Deus quero louvar-Te e Celebramos

Quem é filho de Deus

Quem não Te louvará?

Restaurado pra Adorar

Bom demais relembrar todos esses louvores, não é? Hoje rendemos graças a Deus pelos 30 anos deste ministério tão importante na vida da Igreja do Brasil. Louvamos a Deus justamente porque o Vida Reluz nos ajuda e ensina a louvá-Lo e adorá-Lo com simplicidade, honestidade de coração e claro, em espírito e verdade. Obrigado, Vida Reluz! Que venham mais 30, 60, 100 anos! #VidaReluz

Acesse o novo site do Vida Reluz: http://vidareluz.com/

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s