#FICAaDICA| Em 2015, vista-se de fé! #VesteSacra #DesignCristão #AngelsTShirt

Paz e Fogo, galera! Santo 2015 pra todos nós!

vistasedefé

Muitas são as atitudes que devem ser novas em nós neste novo ano. Não só o ano deve ser novo, mas nós, de forma especial devemos nos deixar renovar por Deus.

Vestir-se de fé deve ser uma dessas atitudes. Vestir-se não apenas no sentido de roupa, mas no sentido de estar sempre em posição crente, posição daquele que confia, espera, ama… tudo isso em Deus.

Hoje em dia, vemos tantas batalhas travadas contra nossa fé, não é? Querem tirar os simbolos católicos dos espaços públicos, mulheres entram nuas para protestar em nossos templos, pessoas problemáticas entram em nossas igrejas e quebram tudo… Bom, no nosso corpo ninguém pode mexer. Somos Igreja. Somos templo!

Que tal, vestir-se mesmo, no sentido de colocar uma roupa que fale de fé, que fale de Deus?

Aqui no blog já recebi depoimentos de pessoas que seguiram minhas dicas de oração, livros, cds e encontros, e que gostaram muito, sentindo-se ajudadas por estes instrumentos de evangelização. Eu nunca tinha falado de roupa por aqui, mas chegou a hora.

Tenho 3 dicas mega especiais de uma galera que produz camisetas 100% católicas e com 100% de qualidade: a Veste Sacra, a Angel’s T-shirt e a Design Cristão.

Das três, possuo camisetas apenas da Veste Sacra e posso atestar sua qualidade e catolicidade. São camisetas com estampas que anunciam Jesus, seja através dos Santos, dos Papas, dos simbolos de fé. Eu tenho duas camistas de São João Paulo II. Uma com o brasão e outra com a imagem do ‘santo da juventude’.

10341471_745907372108644_4133631231561515649_n

Das outras marcas, conheço uma galera que curte os produtos, mas que não posso falar com tanta propriedade.

A Angel’s T-shirt traz peças com muito estilo e bom gosto, além de bom humor, como a camiseta “Sal e Luz”. E claramente ela é católica, mostrando em uma de suas primeiras obras, a bandeira branca e amarela do Vaticano.

10646897_294190284086159_1390628459079159438_n

Já a Design Cristão, além de católica, é sustentável. Traz em suas peças, cartões-sementes que podem e devem ser plantados. Um tempinho atrás, a d.C. trouxe uma coleção comemorativa pelos 15 anos da Banda Dom, que ficou famosa por hits como “Tudo é do Pai”, “Deus é 10” e “Quanto tempo você tem?”.

10888918_792980340783795_5794885139862489644_n

O bacana, é ver que nas redes sociais, uma galera mega influente faz questão de mostrar que veste essas marcas. Se mostram-se assim, é porque confiam e colocam a mão no fogo por estes produtos. Eu também vou colocar!

Pela Veste Sacra eu coloco porque realmente conheço. Da Angel’s e da d.C. preciso conhecer mais e melhor, mas indico da mesma forma.

E aí. Vamos nos vestir de fé?

Paz e Fogo!

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s