#FelizNatal| Verbum caro factum est

capaJR_Natal

O Verbo divino se fez homem e habitou entre nós!

Galera jovem e revolucionária em Deus, Feliz Natal!

Durante quatro semanas pedimos sem cessar: Maranathá! Vem, Senhor Jesus! Durante toda a vida também clamamos o Maranathá, mas pela vinda definitiva de Jesus, por Sua parusia.

1468793_510238669084185_73865650_n

Pedir é fácil, mas precisamos estar preparados para essa vinda, para este nascimento. O Menino Deus não quis nascer de forma glamourosa e luxuosa, mas de forma simples, lembrando que o que realmente é necessário é o amor que embeleza, que limpa, que faz florescer, que ilumina.

Nossos maiores exemplos são Maria e José, aqueles que esperaram de forma mais próxima a vinda do Messias, que preparam a Sua chegada, que queriam, literalmente, o melhor para Ele. Nos braços da Família de Nazaré que peregrinava, Jesus encontrou aconchego, acolhida, amor, cuidado, zelo. Na simplicidade dos pastores Jesus encontrou a disposição, o coração servo e simples. Na majestade dos magos, Jesus encontrou corações rendidos. Sábios que se dobram à pobreza do Deus Menino.

Portanto, não deixe os presentes, a ceia farta e as celebrações mundanas tirarem os seus olhos dAquele que é o maior e verdadeiro motivo deste dia festivo. Vamos devolver o Natal a Jesus, o aniversariante-presente do dia. Participe da Santa Missa com sua família, reze antes da ceia entregando sua família como presente…

Enfim, não gaste festejando qualquer coisa, celebrando sem motivo. Gaste tempo, dinheiro (se for possível e necessário), gaste-se para celebrar Aquele que tudo nos dá. Que hoje não é apenas o aniversariante, mas o próprio presente.

Para te ajudar a celebrar, deixo três canções muito especiais:

Doce Mistério – Leozany Oliveira (Com. Shalom)

Simplesmente José – (Eugênio Jorge) – Lucas Medrado

O Melhor está por chegar – Banda Dom

Bom, depois de tanto falatório, só me resta te desejar uma santa vigília e um santo dia de natal. Vamos louvar ao Pai por nos dar Jesus como Senhor e Salvador.

Em 2015 estaremos juntos para celebrarmos o Deus da vida! Aguarde as novidades!

Tamu Juntu! 🙂

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s