Música| Onde o Espírito de Deus está…

milagresacontecem

Paz e Fogo, juventude!

Como muitos sabem, durante boa parte de minha vida fiz parte da Renovação Carismática Católica. Hoje, apesar de não fazer parte do movimento, permaneço carismático na essência e no uso dos carismas. Sou servo do Grupo de Oração São Padre Pio da Com. Aliança de Misericórdia, aqui em São Paulo.

Dentre muitas características, ser carismático é deixar que o Espírito de Deus que habita em nós aja livremente: falando, orando, cantando, pregando em nós. Muitos são os dons carismáticos ou dons efusos – saiba mais sobre eles aqui – e estes são para colocarmos à serviço da comunidade.

Uma canção da Comunidade Católica Colo de Deus ao Espírito Santo muito fala dessa relação em que o Espírito age em nós, habita em nós e assim realiza milagres e faz a glória de Deus permanecer. “Onde o Espírito de Deus está” é uma canção calma, de muita unção, que nos leva a clamar a ação da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade em todas as áreas de nossa vida. Por isso clamamos: “Quero Te ver, Te conhecer, me apaixonar mais e mais…”

Quero, então, convidá-lo a pedir a ação do Doce Hóspede da Alma, pois onde Ele está, milagres acontecem e a glória permanece. É só dar o play e rezar-cantando ou cantar-rezando! Paz!

Onde o Espírito de Deus está milagres acontecem.
Onde o Espírito de Deus está a glória permanece.
Quero Te ver, Te conhecer, me apaixonar mais e mais.
Eu sou do meu Amado. Eu sou do meu Amado.
Eu sou do meu Amado e Ele é meu.

6 pensamentos sobre “Música| Onde o Espírito de Deus está…

  1. Pingback: Música|Sou em Cristo, o novo clipe de #LucasMedrado | Jovens Revolucionários

  2. Lindooooo…Que voz linda desta moça, que jovens abençoados!!! Bom mesmo é que vcs viram hoje em MG na paroquia NSR dO rOSARIO E eu estarei lá…Amém Gloria A Deus Aleluia

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

