Música| “Uma Revolução”, o novo clipe do Missionário Shalom

Paz e fogo, galera!

Os ministérios de músicas estão investindo cada vez mais nas produções de seus clipes. O Missionário Shalom, ministério da Comunidade Católica Shalom não fica de fora dessa praia.

10629794_806628739381645_2202297589892356381_n

O Missionário Shalom é um dos ministérios mais queridos pela juventude católica, em especial pelos que optam pelos movimentos e novas comunidades carismáticas. Hits como “Estrangeiro Aqui”, “Malas Prontas” e “Conto Contigo” estão na boca da galera e fazem parte do repertório de muitos ministérios paroquiais.

Depois do clipe da música “Agora te vejo” que postamos na última #Playlist, a galera da Shalom lançou o clipe de “Uma Revolução”, uma canção que fala do encontro pessoal com Cristo que pode transformar as nossas vidas, causando uma metanóia, uma verdadeira revolução.

No estilo de “batalha de grupos de dança de rua”, o Clipe vem mega animado para agitar a galera. Vale a pena conferir. Clica aê:

Uma Revolução
Tantos motivos eu tenho para louvar
E exaltar o nome do Senhor
Com todo meu ser quero espalhar
O Seu amor aonde quer que eu vá
Nada no mundo pode me parar

Jesus me alcançou, me atraiu
Me libertou e me fez Seu
Ele me formou, me enviou
E hoje eu vivo para celebrar o Seu amor

Eu canto, eu grito e não consigo mais parar
É forte, é vivo o Seu amor neste lugar

Deixa Deus te surpreender, assim como mudou meu viver
Basta abrir o teu coração e em ti fará uma revolução

 

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

