Música| Minha Essência – @Thiago_Brado

playlist

Paz e fogo galera!

Hoje trago mais uma bela canção para nos ajudar a rezar durante este fim de semana e também nestes últimos dias do ano.

“Minha Essência” é uma oração de entrega ministrada pelo cantor Thiago Brado, de Cianorte (PR). Foi a partir da experiência com Deus na Renovação Carismática Católica, em 2007, que Thiago aprendeu o sentido de seu canto, de seu louvor.

1014250_591794567556227_25469085_n

O próprio cantor nos fala dessa descoberta: “A razão do meu canto, é cantar o que o Senhor quiser que eu cante, harmonizando minha voz com a voz de Deus, meus acordes com os acordes dos anjos, senão isso, DE NADA VALE MEU CANTO”.

Em sua canção “Minha Essência”, Thiago nos ajuda a nos entregarmos a Deus, confiantes de que Ele sabe tudo aquilo que somos, temos e passamos e por isso Ele recebe o nosso nada, o nosso tudo e nos acolhe em Sua imensidão. “É tudo o que tenho, recebe o meu nada, refaz a morada, habita em mim!  Me pega em Teu colo, me acalma em Teu peito, sou Teu, sou eleito e a minha essência é exalar Teu cheiro…”

Bora cantar, rezar e louvar a Deus com o Thiago Brado?

Para saber mais sobre este ministro de música, basta acessar seu SITE, sua página no Facebook e seu canal no Youtube!

2 pensamentos sobre “Música| Minha Essência – @Thiago_Brado

  1. Thiago vc foi uma bênção de Deus para mim estou passando por momentos difíceis na minha vida e suas músicas me fortalece no amor de Deus ,tenho 60 anos, já fui serva do grupo de oração em londrina, mas hoje não sou mais, mas amo a renovação, conheci suas músicas e vc através da Padre Luiz do Santiago foi um presente na minha vida , Deus te abençoe muito

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

