Palavra da Semana| “Oferta”, oração musicada de entrega a Deus! #TUDOouNADA

palavradasemana

Paz e fogo, galera!

1456791_540034049422413_1256329628_nContinuando a meditação sobre o Evangelho da viúva, trago hoje uma canção que muito pode nos ajudar a refletir sobre oferta de vida, vocação, doação do melhor/de tudo.

Estou falando da música “Oferta” do Ministério Missionário Shalom. “Oferta” está no CD “180º Graus” lançado este ano por ocasião da Jornada Mundial da Juventude.

Esta canção nos fala sobre atender o apelo que Deus faz a cada um de nós, aos nossos corações. Ela fala de vocação, de aceitar o chamado de Deus, ofertando-se assim pela Igreja, pelos Jovens e pelos homens todos. 

Assim como a viúva, na canção ouvimos falar de doar por e com amor, não por que está sobrando!

Bora cantar e rezar?

Oferta – Missionário Shalom

Quero corresponder com a oferta do meu viver
ao apelo de Deus em meu coração.
A humanidade a chorar, sofrendo a esperar
que o meu canto, meu grito se faça escutar.

Quero ofertar minha vida, gastar os meus dias,
minha Juventude por amor
Porque o meu perfume não se espalhará
se não se derramar por amor a Deus.

Quero ofertar minha vida, gastar os meus dias,
minha Juventude por amor,
pela Igreja, pelos jovens, pelos homens, me consumirei.
Pela Igreja, pelos jovens, pelos homens cada dia hei de viver

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

