Por ai| Tobias e Sara, um espetáculo de Fé e Amor! (@comshalom)

Salve Salve galera!

Está chegando o Dia dos Namorados… hehe… e quem não tem um par, vai chorar? Não não! Pra tudo tem um tempo!

E pode ser que você não seja vocacionado ao matrimônio, mas saiba de uma coisa: somos todos vocacionados ao amor!

Falando nisso, que tal assistirmos um musical que nos conta uma grande e verdadeira história de amor, esperança, fé e fidelidade? O Amor tem o poder de curar e é isso que vemos no “Tobias e Sara”, musical promovido pela Comunidade Católica Shalom.

Eu assisti o musical ano passado, mas você terá mais uma oportunidade! O mesmo será apresentado neste fim de semana, em 4 seções. Veja só:

943156_526967090672211_160685786_n

Dia 8 de Junho às 18h e 20h30
Dia 9 de Junho Às 17h e 19h30

Veja um resumão, algumas fotos e o testemunho sobre esse belo espetáculo de fé e amor:

Arte e Religião, mistura que dá super certo e nos ajuda a estar mais perto de Deus, que através do Santo Espírito doa todos os dons e aqui em especial, todos os dons artísticos. A arte para ser arte precisa ser bela e ai vemos então o dedo de Deus, o maior de todos os artistas e fonte de inspiração para toda arte e beleza.

Falando nisso, venho partilhar com vocês sobre um musical que tive a graça de assistir no último domingo, 17, com meu irmão e minha cunhada (que aniversariava no dia): Tobias e Sara, espetáculo da Comunidade Católica Shalom – Missão Santo Amaro, no Teatro Paulo Apóstolo, das Paulinas na Vila Mariana/SP.

O Musical “Tobias e Sara” conta a história de amor, fidelidade, confiança e fé em Deus destes dois grandes personagens bíblicos.

Eu já tinha visto algo sobre o musical num dos programas Revolução Jesus da TV Canção Nova, no ano passado e ai achei tudo muito romântico e pensei até em desistir, pra não ficar “segurando vela” para meu irmão e minha cunhada, já que a história gira em torno também do relacionamento de Tobias e Sara.

Ainda bem que não desisti! Se tivesse disistido, teria me arrependido amargamente… hehehe..

Saiba um pouquinho do que conta a história:

Tobias e Sara

Tobit (pai de Tobias) era um homem muito temente a Deus, e por sua vez, muito confiante na providência e misericórdia divina. Num certo ponto de sua vida ele se depara sem enxergar. Fica cego e mesmo assim não questiona a Deus, mas O louva até mesmo por essa enfermidade.

Tobias, um jovem forte e destemido vai atrás de um amigo de seu pai para receber um dinheiro que esse lhe devia… hehe.. não vou contar toda a história… Para ir até o povoado desse amigo de Tobit, Tobias precisou de um companheiro e guia, já que não sabia ir até o local, então encontrou Azarias (que logo mais se revelou como sendo o Arcanjo Rafael). Azarias, como bom guia, sempre deu boas ideias e não guiou Tobias apenas pelas vias, mas também guiou seu coração.

Azarias “apresentou” Sara para Tobias, que logo a conheceu. Sara era amaldiçoada e não conseguiria levar a frente nenhum de seus casamentos, pois todos os seus maridos morriam na noite de núpcias, mas mesmo assim, Tobias quis arriscar e se casou com ela, sem medo, pois sabia que um amor verdadeiro poderia livrá-la de toda e qualquer maldição. Nessa confiança e fé em Deus, a maldição se quebrou e viveram “felizes para sempre”. Ahh o Pai de Tobias também ficou curado, pois clamou confiante a Deus por cura e milagres…

Bacana né?

Veja o depoimento da minha cunhada Cíntia Rocha, sobre a apresentação:

“Hoje o Senhor Deus usou do Musical Tobias e Sara para curar meu coração e renovar minhas esperança Nele. Senti sua presença do inicio ao fim do “Espetáculo” o que faz jus a este nome, pois foi uma leitura muito sensível da palavra de Deus. É de maneira simples que o Senhor nos alcança, louvo a Deus pelos irmãos da Comunidade Shalom por ouvir a voz de Deus e fazer cumprir esta palavra. Diante desta experiencia incrível acredito mais e mais que vale apena ser artista de Deus e para Deus.”

Confira algumas fotos e uma parte do musical:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Vale muito a pena assistir este belo musical, pena que ele não está mais em cartaz…

Paz e Fogo!!!

Anúncios

3 pensamentos sobre “Por ai| Tobias e Sara, um espetáculo de Fé e Amor! (@comshalom)

  1. Sou da comunidade Shalom e fiz parte do elenco, muito obrigado pelo testemunho, ore por nós para ser-mos fiéis na missão de evangelizar também pelas artes. Deus abençoe seu trabalho de evangelizar na internet. Shalom!

  2. Que alegria ler o testemunho de vocês, meus irmãos. Realmente, a arte alcança o coração do homem, sem pedir licença. Se esta é uma via eficaz para que Deus realize uma grande obra na vida de cada vida que nos é confiada: eis-nos aqui.

    “Palco, terra de missão.” (Moysés Azevedo – Fundador da Comunidade Católica Shalom

    Vanessa Maria (Sara)
    Postulante Comunidade de Aliança (SHALOM)

  3. De Fato esse musical foi uma experiência maravilhosa do amor de Deus, ter experimentado do carisma da Comunidade Shalom através de seus Artistas foi uma benção que o Grande Artista nosso Amado Deus. Parabéns Comunidade Shalom.

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s