Mês de Maria| Dica de leitura: “Maria – A Mulher do Gênesis ao Apocalipse” de @PadreJonasAbib

Salve Salve galera! Salve Maria!

Já já iniciaremos o mês de maio, mês especialmente dedicado a Doce Mãe de Deus, Maria Santíssima.

Muitas vezes somos questionados quanto ao nosso amor e veneração a doce mãe de Deus, não é? Nossos irmãos separados teimam em dizer que Maria foi uma mulher como qualquer outra, que Maria teve outros filhos, que Jesus não queria que a chamássemos de Mãe e por isso a chamou diversas vezes de mulher e por ai vai…

Pouco se fala sobre Maria nas Sagradas Escrituras, mas o pouco aqui é muito, pois se fala o essencial sobre nossa Mãe e mestra.

Para nos aprofundarmos um pouco mais sobre Maria, de maneira fácil e que prenda a atenção, trago mais uma dica de leitura: O livro “Maria –  A Mulher do Gênesis ao Apocalipse”, escrito pelo Salesiano e Fundador da Comunidade Católica Canção Nova Monsenhor Jonas Abib.

O livro é bem antigo mas está com uma nova edição, com texto, gramática e capa revisadas e renovadas..

São 160 páginas de muita devoção, Palavra de Deus e oração. Monsenhor Jonas Abib nos leva a meditar sobre cada passagem da vida de Nossa Senhora e também sobre o que se refere a Ela nas sagradas escrituras. Maria é a Mulher do Gênesis que esmagará a cabeça da Serpente, é a Mulher dos pés da Cruz que recebeu a humanidade como descendência e é também a Mulher do Apocalipse que está coroada e cuja geração não será devorada pelo grande dragão (o demônio).

Veja o resumo do Site da Editora:

“Não tenhas receio de receber Maria, tua esposa, o que nela foi gerado vem do Espírito Santo” (Mt 1,20).

Em Maria, a mulher do Gênesis ao Apocalipse, que a Canção Nova apresenta em sua 14ª edição revisada e atualizada, Monsenhor Jonas Abib nos convida a nos colocarmos debaixo do manto de Nossa Senhora e nos consagrar àquela que é a onipotência suplicante, nossa Mãe acolhedora.

O autor recorda-nos que Maria foi a primeira a estar repleta do Espírito Santo e, por intermédio dele, concebeu a Jesus.

Ela estava ao pé da cruz para receber o corpo de Cristo. E é ela, segundo o Apocalipse de João, quem vencerá e terá Lúcifer debaixo de seus pés quando Jesus voltar a terra. Permita-se ser amparado e cuidado pela proteção de Nossa Senhora!

Confira e Adquira!

É isso aê!
Esse eu recomendo!!!

Fica na Paz de Jesus e no Amor de Maria!!!

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s