Palavra da Semana| Confie no Bom Pastor!

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna; elas jamais hão de perecer, e ninguém as roubará de minha Mão” (Joao 10,27-28)

Olá Galera a Pax! 
Tem alguma ovelhinha de Jesus aí?

Que legal! Acredito que vários já responderam: “EUUU Souuuu”.

O Bom Pastor3Oh Glória! Que bom termos um Pastor tão lindo como Jesus não é verdade? Não poderia passar em branco essa semana, sem falar desse Bom Pastor que cuida de nós. Talvez a palavra ovelhinha te incomode um pouco, pois falamos dessa forma mais com crianças, mas feliz aquele que se colocar como criança na presença do Senhor. Então Bora lá ovelhinhas de Jesus falar desse lindo Pastor?

Nesse Evangelho de João onde nos é apresentado esse Pastor, conseguimos ver com muita clareza o amor de Deus por cada um de nós, onde através dessa palavra nos é apresentado uma promessa que ninguém poderá tocar em nenhuma de suas ovelhas.

Se você realmente faz parte desse Rebanho, Relaxe! Deus não abrirá mão de você, mas me faça um favor, não relaxe demais, porque o lobo está à espreita, está rondando o Rebanho de Jesus. Não se esqueça que o Pastor conhece suas ovelhas. Mas será que conhecemos de verdade a voz do Pastor?

Não basta dizer que você faz parte desse rebanho se não age como uma ovelhinha totalmente dependente do Senhor, Ovelhas orgulhosas que não querem ouvir a voz do Pastor e querem no fundo no fundo mudar de Rebanho, correm o risco de serem devoradas por esse lobo. Forte né? Mas é por isso que temos que estar atentos a voz do Pastor. Então nada de levar ao pé da letra essa palavra “relaxar”.

Que amor grande é o de Deus que mesmo quando estamos perdidos e queremos fugir, Ele vem nos buscar, quando sente que uma de suas ovelhas está em perigo vai e a trás de volta. É amor demais da conta. É perceptível uma alma que está ligada verdadeiramente com seu amado, com o seu Pastor, e se por acaso você se sente hoje uma ovelha perdida, uma ovelha fugida, não tenha medo, peça para Jesus ir te buscar e não importa onde você esteja, Ele como um Bom Pastor irá até você, ovelhinha fujona.

Nada importa! Ele te colocará nas costas e dirá: “você foge mais eu continuo te amando”. Tem ovelha que tem uma facilidade de se perder, não é verdade? Assim somos nós, desviamos o caminho, saímos do Rebanho e vamos para longe e quando vemos já estamos no aprisco. E quando nem percebemos, lá está Ele a nos segurar.

Vamos rezar?

Não me deixes, Senhor, Não me largue, me prenda em seus braços cheios de Amor e não me deixes Fugir, quero estar contigo. Quando eu chegar a fugir, me traga de volta. Sou tua ovelhinha e o Senhor é o meu Pastor.

Tenha coragem de assumir o seu lugar nesse Rebanho, não há Pastor mais lindo que Jesus, e se por acaso você se perder do restante do Rebanho, não temas, Logo mais ele irá atrás de você.

Fiquem na paz!
Viviane Rosa

Anúncios

Um pensamento sobre “Palavra da Semana| Confie no Bom Pastor!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s