Palavra da Semana| Louva que melhora!

palavradasemana

“Ora, estes passeavam dentro das chamas, louvando a Deus e bendizendo o Senhor” (Dn 3,24)

a fornalha ardenteNessa semana quero meditar com vocês essa passagem do livro de Daniel, é umas das passagens mais lindas que nos leva a querer louvar mesmo diante das dificuldades. Quando se crê no Senhor não há confusão que prevaleça.

Quantas vezes você jovem se sente como que dentro de uma fornalha como esses que foram jogados lá, porque não quiseram adorar as estatuas os deuses daquela época? Prevaleceram com a aliança em perfeita condições com o Senhor, foram louvando porque sabiam que Deus estaria com eles.

louvandoÀs Vezes nos sentimos assim numa fornalha, o mundo vai vomitando as suas vontades, querendo que sigamos a ele, e se não seguimos somos lançados em uma fornalha de julgamentos, perseguição e tantas outras coisas. Não importa o quanto tem sido difícil estar a louvar mediante as lutas, não desista, louve, louve e Deus te justificará. Deus olhará por você.

Louvar mesmo quando muitos se levantam contra você, louvar mesmo que o mundo queira lhe tirar o direito de amar e ser livre para Deus. Jovem! Jesus tem sustentado a cada um de vocês e não abandonará em meio às lutas, Jesus têm visto o seu coração e até onde você tem insistido no louvor.

Vai passando pela provação louvando e verás o que o Senhor lhe fará. Quantas ameaças talvez você tenha sofrido assim como aqueles jovens na fornalha, mas elas não são nada perto do que Deus é para você. As chamas não poderão tocar-te porque o Senhor mandou que os seus anjos viessem cuidar e velar por você, nenhum mal poderá chegar.

Não entregue os pontos, não faça o que o mundo quer, não queira comer o resto que o mundo lhe oferece, vá além disso e saiba que maior que a tua luta é o amor que Deus tem por você.

Que todos aqueles que te maltratam e querem te aniquilar sejam confundidos para a glória de Deus Pai. Tá quente aí irmão? Tá difícil louvar na fornalha na qual te jogaram? Não pare de louvar, você não terá um arranhão se quer, pois aqueles que temem o Senhor e que buscam sua face não serão decepcionados.

Louve e verás o que Deus trará a você a vitória que é sua por direito. Renove sua aliança com Ele nesse dia e se a fornalha ficar mais quente, não temas, pode ter certeza que o Senhor estará com você!

“Pelo amor de vosso nome, não nos abandoneis para sempre; não destruais de modo algum vossa aliança”… Dn 3, 34

Paz e bem!

Viviane Rosa

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s