#FICAaDICA| Música “Serei Teu” – Missionário Shalom

ficaadica

Fala galera do bem!!!  Primeiramente quero pedir perdão por nas ultimas semanas não ter deixado minha dica. Passei por uma mudança, agora estou morando em Pernambuco e peço a oração de todos para essa nova etapa…  

12791990853Vamos ao que realmente interessa: a dica de hoje é a música “Serei Teu”  do CD De Malas prontas – Missionário Shalom. Estamos em um tempo litúrgico onde a própria Igreja nos pede um cuidado maior com a oração,  um encontro pessoal com Cristo. Mas o que essa música despertou em mim, foi um conhecimento de mim mesma, porque  se tornaria falso me ofertar a Deus se eu não sei o que realmente eu sou e o que realmente pode e realmente deve ser mudado.  

Essa canção fez brotar em mim um desejo de me encontrar, para que assim eu pudesse me doar inteiramente à Deus, e repito, só seremos capazes de descobrir onde precisamos ser podados, modelados quando descobrimos quem realmente somos.  

Que o próprio Espirito derrame sobre nós esse anseio de mudança, uma mudança que é justificada pelo  amor, uma mudança de dentro pra fora, de esvaziar-nos para que Deus nos molde, nos modele.  

“Eu quero tudo ofertar por que Te amo, me comprometer, me doar, meu Amado…” 

E com essa entrega total e verdadeira poderemos cantar sem hipocrisia : “Vem, vem me modelar, desenhar Teu rosto em mim e pra sempre assim: SEREI TEU (TUA).  

YONARA FÉLIX 

Bora rezar com essa canção?

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

