Bento XVI| Os colunistas do blog e o Papa

papa-no-twitter1

Os colunistas do Blog Jovens Revolucionários também querem homenagear aquele que viveu uma vida de renúncias, e que em tudo quis e fez a vontade de Deus sob a Direção do Espirito Santo. As mensagens são de carinho, afeto e de gratidão.

Confira:

Como falar sobre o Papa Bento XVI e não pensar no Amor? A transparência das suas atitudes e escolhas fizeram dele o sinal do amor de Cristo no mundo, aonde denunciou e não abriu mão de seguir as inspirações do Espirito Santo em sua história como pastor. Um rebanho tão grande, mas que com certeza em seu coração tão largo em amar tinha lugar para todos. Humildade, simplicidade grande característica daquele que se deixa guiar pelo Espirito Santo de Deus. Papa Bento Obrigada por colocar os interesses de Deus a cima do seus e ser canal de graça para cada um de nós…

Estamos contigo.. Nós te amamos!

Viviane Rosa – Coluna “Palavra da Semana”

Bento, “bendito o que vem em nome do Senhor”! Bem-vindo! Nosso povo te acolhe com amor! Agradecemos ao servo de Deus, Papa Bento XVI por ser instrumento de Deus para a Igreja e deixar rastros de Céu por todo o mundo. Rezemos para seja escolhido um Papa á altura do tamanho dos problemas atuais da Igreja.

Janaina Nascimento – Coluna “Jovem Litúrgico”

Como disse no meu Grupo de Oração semana passada, custei muito para passar a amar Bento XVI. Claro, eu era criança e não entendia muito bem a sua missão e achava que simplesmente ele tinha vindo para ‘pegar o lugar’ de João Paulo II, a quem tanto amo. Hoje, amo Bento XVI não só pelo seu cargo, mas por quem ele é, pelo que fala e escreve…

Deliro ao ler suas encíclicas. A “Deus é Amor” é a que mais me tocou. Suas mensagens de afeto, apoio e formação aos Jovens e Comunicadores são formidáveis, inconfundíveis.

Seu amor pela juventude então, nem se fala. Ele ñ só continuo o legado deixado por JP2, mas nos ajudou a dar um novo sentido a relação juventude-Igreja.

Lendo “Luz no Mundo” e a Trilogia “Jesus de Nazaré” me surpreendi com a simplicidade, fecundidade, amor, carinho e cuidado dele para com toda a Igreja de Cristo. Bento XVI, te amo! TamoJuntu!

Obrigado por me ensinar muitas coisas, dentre elas, a tomar decisões. Como o senhor mesmo disse: “O Jovem que ñ se decide corre o risco de se tornar uma eterna criança

Robson Landim – Autor do Blog

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s