Música| A Mão de Deus, de @CleitonSaraiva

musica

Paz e Fogo juventude!

capacleiton

Fiquei um bom tempo sem postar, né?

Isso aconteceu por problemas técnicos, pois estava sem computador…

Mas estamos de volta!

Para juntos meditarmos com a música “A Mão de Deus” do Cleiton Saraiva, hoje artista da Codimuc, posto a letra dessa ungida canção, que nesta Quaresma nos ajuda a pedirmos e a lembrarmos de que é a Mão Poderosa e Carinhosa de Deus que nos sustenta, nos segura, nos alcança, nos move e que nunca falha.

Vamos meditar?

Sinto essa mão que comigo está
Quando não tenho forças
É a mão que vem me levatar
Quando chegam as provas

Foi essa mão que ajudou Moisés
A dividir o mar em dois
É a mesma que hoje me acompanha
A mão de Deus

É que me sustenta quando vou cair
É a que me dá forças para resistir
A que me alcança, que nunca falha
Me move com poder(2x)
A mão de Deus

Paz e Fogo!
Robson Landim!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

