#FICAaDICA| Maltrapilho, de @BrunoCamurati #Música

ficaadica

maltrapilho

No #FICAaDICA de hoje venho apresentar ou relembrar a música de composição de Bruno Camurati e Maninho: MALTRAPILHO.

Paro por aqui
Não posso passar pela porta dos perfeitos
Proíbem meu jeito, defeito não é bem aceito aqui
Acesso negado

Quero Te seguir
Será que me deixam aproximar de Ti?
Tocar no Teu manto, comer nesta mesa, beijar Teus pés
Sentir o amor que não tem ressalvas, que salva, que é meu
que me chama a estar contigo

E assim posso esperar
que seja aquela mesma esquina
ou mesmo do lado de fora
ninguém merecerá
mas Tua graça me conforta
que deixa ao fim Te alcançar

Já conhecia essa a música há muito tempo, porém ela voltou a fazer parte de minha oração essa semana quando estava orando por um problema que um grande amigo de caminhada está passando. Pela primeira vez não me coloquei como esse “maltrapilho” falado na letra da música, mas Deus colocava em meu coração esse amigo, que estava realmente se sentindo um maltrapilho por um erro cometido.

Através dessa letra Deus me curou, por muitas vezes me colocar como acusadora e não como uma seguidora de Cristo que É misericórdia, mas como alguém que só via o erro, e não enxergava que atrás desse ser que errou, tem um servo de Deus, que como eu , O ama, e que por muitas vezes se afastou Dele por ser tratado como alguém que seria indigno de segui-Lo.

Que Deus transforme o nosso coração para percebermos que não são nossas ações que fazem Deus nos amar ou amar o próximo, mas que é pura Graça de Deus, um amor que é de graça: “ninguém merecerá, mas Tua graça me conforta que deixa ao fim Te alcançar…”

Yonara Félix 

Confira a entrevista com Bruno Camurati:

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

