Música| Pode nascer, Jesus! Comunidade @homemnovo, @jvictorcantor e @caioboni

cena_5_jesus_bdz5t11

Salve Salve Juventude!!! Cristo está pra nascer!!!

Pode nascer, Jesus!!! Nós estamos prontos pra Te acolher!

Que o Príncipe da Paz que nasce nesta noite venturosa, nos ensine a viver a simplicidade, o amor e a justiça. Que seus Santos Pais nos ensinem a dar valor ao Deus Menino que vai chegar e nos ajudem a viver o verdadeiro Espírito do Natal: O Amor que provém de Jesus!

Bora curtir uma boa canção sobre esta realidade do Nascimento do Menino Deus?

A canção é da Comunidade Católica Homem Novo de Araxá/MG, composta pelo irmão João Victor, fundador da comunidade e interpretada por ele e pelo amigo Caio Bonicontro, missionário da HN.

ESSE AMOR EM MIM
(João Victor Silva)

Vamos refletir sobre o Natal?
Será que é apenas mais um dia especial
Onde os homens trocam gentilezas, gestos
e presentes, mas será que é de coração?
E o pobre que não pode celebrar?
Falta uma mesa, falta um lugar.
Lembre-se Jesus escolheu a mangedoura,
que não era bela mas acolhedora!
Aqueça o seu coração, Cristo quer nascer!

Pode nascer Jesus,em meu coração
Eu quero Te acolher.
Esse Natal será novo enfim,
Que eu gere esse amor em mim

Pode Nascer Jesus,em meu coração
Eu quero amar meu irmão.
Quero presentear com o que tenho de melhor
O amor que eu aprendi,o amor que é sem fim
Que eu gere esse amor em mim.

Paz e Fogo!
Tamu Juntu!
Santo Natal!!!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

