Vídeo| Minha Cura (Mariani Carrili) – #AnoDaFé

“A minha fé trouxe pra mim a minha cura, o meu clamor moveu o coração de Deus…”

Neste Ano da Fé, além de conhecermos à fundo aquilo que prega a nossa Santa Mãe Igreja, somos chamados a confiarmos Naquele que nada tira de nós, mas nos dá tudo.

Precisamos confiar em Deus, assim como a Mulher do Fluxo de Sangue que foi curada ao apenas tocar nas vestes de Jesus.

A nossa fé pode mover o Céu, pode mover o coração do Deus que tanto nos ama…

“Eu movi o Céu, Eu movi o Céu, Eu movi o Céu, Movi o Coração de Deus…”

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

