#MêsVocacional| Canção de Pedro – Clipe Oficial de @BrunoCamurati

Salve Salve galera!

Estamos no mês vocacional, tempo propício para estarmos mais atentos a voz de Deus que nos chama a um determinado estado de vida.

Simão, um simples pescador foi transformado em Pedro, a pedra onde Jesus construiu Sua Igreja.

O Cantor Bruno Camurati que já concedeu entrevista aqui para o nosso blog, compôs uma bela canção sobre a Vocação de São Pedro, que ficou muito conhecida nas vozes e violões da Banda Dom. Essa canção que embala ordenações diaconais, sacerdotais e até mesmo episcopais, pois nos leva a meditar sobre nosso chamado e que mesmo na simplicidade de nossa vida podemos ser usados de forma grandiosa por Deus.

Bora curtir?

Medite com a letra da Canção de Pedro

Pescador, fixo meu olhar
No horizonte, desse imenso mar
Sei que não posso mais voltar
Sigo assim, certo da missão que tenho que cumprir
Continuar, os passos do meu Senhor

Eu vou jogar minhas redes, onde o Senhor me mandar
Certo de que vou enche-las de almas pro reino de Deus

Sim Senhor, eu Te amo
De todo o coração
Não vou Te negar
Vou cuidar dos Seus
Vou falar, sem medo
A toda a alma que encontrar,
Vou remar,
Pra dentro desse mar

Eu um simples, Pedro
Um pescador
Chamado por Deus
A buscar outro mar…

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s