É pra hoje| Tomé (Davidson Silva)

Hoje é dia de São Tomé, o santo que em certo ponto da história, só acreditou quando tocou ao Senhor!
Ao tocar, fez uma das mais belas manifestações de fé: “Meu Senhor e Meu Deus, eu creio, mas aumentai a minha fé!!!”

Bora meditar sobre essa passagem com uma bela canção? 

Por muito tempo não acreditei
me escondi, duvidei
se tudo ao meu redor era ausência Tua,
já não ouvia mais a Tua voz.
Só acreditarei se eu tocar
teu lado aberto e sentir pulsar
a alegria dos que crêem em Ti,
poder ouvir Tua voz dizendo-me.

Põe aqui tua mão, torna-te um homem de fé,
toca o meu coração e o medo se vai.
Eu voltei para ti, por tanto te amar, toca o meu
coração, eu sou a tua PAZ.

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

