Mensagem da Divina Misericórdia para hoje – 20/Abril

Salve Maria, Mãe da Misericórdia!!!

Cristo Ressuscitou e desde então vem atualizando em cada Santa Missa o misericordioso mistério de Sua Paixão, Morte e Ressurreição. É amor demais não é??

Deus nos amou tanto que nos deu Seu Filho Jesus para morrer por nós e Jesus, o Filho Amado nos amou tanto que não cessa de realizar em nós e por nós os Seus milagres, prodígios e sinais. Dentre os seus sinais de amor, estão as mensagens de misericórdia que Ele nos deixou por intermédio de Santa Faustina, a apóstola da Divina Misericórdia.

Bora meditar a mensagem para hoje?

Na comunhão diária encontramos forças para suportar as dores

Minha filha, faz o propósito de nunca te apoiares nas pessoas. Conseguirás muita coisa se te submeteres inteiramente à Minha vontade e disseres: “Faça-se em mim não como eu quero, mas segundo a Vossa vontade, ó Deus.” Deves saber que essas palavras, pronunciadas da profundeza do coração, nesse mesmo instante elevam a alma ao auge da santidade.
Por uma alma assim tenho predileção especial. Ela Me dá grande glória. Ela enche o Céu com o perfume da sua virtude. Mas deves saber que a força que tens em ti para suportar os sofrimentos decorre da Santa Comunhão frequente, e, portanto, vem com frequência a  esta fonte da misericórdia e tira com o vaso da confiança tudo o que necessitares. (D.1487)

Paz e Bem!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

