Mensagem da Divina Misericórdia para hoje (17/Abril)

Salve Salve galera!
Jesus Misericordioso: Eu confio em Vós!!!

Jovens irmãos em Cristo Jesus, bora meditar mais uma Mensagem do Senhor Misericordioso à Santa Faustina?

Para as almas atribuladas

Escreve isso para as almas atribuladas: Quando a alma vir a reconhecer a gravidade dos seus pecados, quando se abrir diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não se desespere, mas antes se lance  com confiança nos braços da Minha Misericórdia, como uma criança no abraço de sua querida mãe.

Essas almas têm prioridade no Meu Coração compassivo, elas têm primazia à Minha Misericórdia. Diz  que nenhuma alma que tenha invocado à Minha Misericórdia se decepcionou ou experimento vexame. Tenho predileção especial pela alma que confiou na Minha Bondade. (D.1541)

Salve Maria, Mãe de Misericórdia!
Santa Faustina, Rogai por nós!!! 

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

