Música| Clipe “Intimidade” – Caio Bonicontro (@CaioBoni)

Salve Salve galera!!!

Para minha alegriaaa… hehe… quer dizer, para a nossa alegria, hoje a produtora “Selo de Deus“, ligada a Comunidade Católica Homem Novo de Araxá/MG, lançou o clipe oficial da música “Intimidade”, do cantor, missionário e amigo, Caio Bonicontro.

Como já disse aqui em outras ocasiões, a música “Intimidade” é a minha predileta do CD “Soldado pra Batalha”, lançado no ano passado.

Eu tive a graça de participar do lançamento do CD, que aconteceu no fim do ano passado, na cidade onde a comunidade está instalada.

Veja a letra da música:

A solidão aperta e me dá
Uma vontade de chorar
O coração está doendo

Lembrar que estávamos tão perto
Intimidade com Deus
Que falta me faz!

Distâncias que perturbam a alma
Frutos de sementes mal plantadas
Escolhas, erros, passos meus

Preciso receber as Tuas podas
Cair no chão e recomeçar
Eu quero Senhor, voltar!

E falar tudo que não falei
E amar quem eu não amei
Caminhar os passos que não dei
Perdoar quem eu não perdoei
E chorar tudo que eu não chorei
E te adorar, senhor
Como nunca te adorei

Paz e Bençãos!!!

Um pensamento sobre “Música| Clipe “Intimidade” – Caio Bonicontro (@CaioBoni)

  1. Pingback: Música| Baixe o CD “Soldado pra Batalha” de Caio Bonicontro | Jovens Revolucionários

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

