Summer Night 2012| Tudo sobre o @curtaessavibe (@summer_beats)

Salve Salve galera! Paz e Bençãos!

O Evento que rola durante a madrugada dessa grande metrópole vem com muitas novidades nesse ano, a primeira delas é o local.

O “Night” desse ano não acontecerá num parque de diversões, pois o Playcenter não funciona mais durante a madrugada, portanto, essa edição do Summer Night acontecerá na casa de shows “Moinho Santo Antônio”, próximo á estação de Metrô Bresser-Mooca, o que barateia também, o custo do ingresso de entrada.

Neste mesmo local, acontecia o “Santa Music Fest”, evento que animou durante anos a galera católica de Sampa.

O evento acontecerá a partir das 20 horas e vai até as 5 da manhã com 2 ambientes, shows simultâneos e djs intercalando os shows. A galera só vai ter tempo de respirar. Vai rolar adrenalina total, sem drogas, álcool, num ambiente sadio e seguro, regado apenas pela Graça do Nosso Deus.

Não perca tempo! Convide seus amigos, irmãos, sua paróquia e principalmente aqueles jovens que ainda não conhecem a Jesus para curtir essa vibe com a gente.

  • Rosa de Saron;
  • AUB;
  • Cleiton Saraiva;
  • Adoração e Vida;
  • Lírios do Vale (lançando seu DVD);
  • Missionário Shalom (pela primeira vez num evento Summer);
  • Banda Dom;
  • Suely Façanha;
  • Davidson Silva;
  • Via 33;
  • PG;
  • Banda Iahweh;
  • Banda Eterna;
  • Renato Vianna;
  • Nandah e
  • Dj Vermelho

Você vai ficar de fora dessa?

O Site do Evento já está no ar.
Acesse: http://summerbeats.com.br/summernight2012/

Os ingressos para o Summer estão a venda!!!
O valor? R$ 42,00 (Pista) R$ 120,00 (VIP)
Você pode adquirir pelo Site Oficial do Evento (Clique Aqui) ou em um dos Postos de Venda credenciados (Clique aqui pra conhecer

Valeu!

Paz e Fogo!

Anúncios

8 pensamentos sobre “Summer Night 2012| Tudo sobre o @curtaessavibe (@summer_beats)

  1. Pingback: Summer Night 2012 – 16/06/2012 | Livraria ALEGRA-TE

  2. Eu só choro quando faltar a santa missa. Vou para ver o catolicismo ativo, quer ver oficina vai em evento evangélico ou torce para o seu carro quebrar.

  3. só lembrando que, para quem está achando poucas ás atrações de Rock, a NANDAH tb é Rock! presttem muita atenção nesse show!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s