Clipe da Música “Tentação” de @IrKellyPatricia

Com um ritmo animado e com uma letra propícia pra esse tempo quaresmal, a música “Tentação” da Irmã Kelly Patrícia nos leva a meditarmos sobre qual voz devemos ouvir.

No momento da tentação Deus também se manifesta, para nos ajudar a vencermos a cada uma dessas tentações e para sairmos vitoriosos de cada uma delas.

No Evangelho da Transfiguração meditado nesse segundo domingo da quaresma, por exemplo, Deus Pai nos instrui a ouvir o que Jesus tem a nos falar, pois só Ele tem Palavras de Vida Eterna.

Bora curtir o vídeo?

Elevadas posições
Domínio, fama, tudo te darei

– Onde está teu coração?

– Riquezas e astúcias
Trama, tudo isso te darei

– E se queres ser perfeito
Deixa tudo e me segue
E terás a vida, a vida em mim

– Elevadas posições
Domínio, fama, tudo te darei

– Onde está teu coração?

– Riquezas e astúcias
Trama, tudo isso te darei

– E se queres ser perfeito
Deixa tudo e me segue
E terás a vida, a vida em mim

Ouve minha voz, ouve minha voz
E serás vencedor!

– Prazeres, fantasias
Seduções, tudo te darei

– E se te perderes?

– Magia, Ilusões
Distrações, tudo isso viverás

– Isso é vida ou morte?
Eu sou o caminho, a verdade, a vida
É o que eu sou

Ouve minha voz, ouve minha voz
E vida terás!
Ouve minha voz, ouve minha voz
E serás vencedor!

Paz e Bem!

Um pensamento sobre “Clipe da Música “Tentação” de @IrKellyPatricia

  1. amo essa musica e a irma kelly tmb, tiva uma grande oportunidade de assistir um show dela no santuario imaculada rainha do sertao em quixada… e foi lindoooo de mais
    e se deus quiser estarei no halelluya prastigiando ela e louvando muuuito ao nosso deus…

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

