Mãe e Mestra| Regaço Acolhedor – Irmã Kelly Patrícia (@IrKellyPatricia )

Salve Salve Galera Santa!!!

Estamos em mais uma festa mariana de nossa Igreja!
Hoje celebramos a Mãe de Deus em seu título de “Nossa Senhora de Lourdes”, que apareceu a Santa  Bernadete na gruta de Massabielle, na França.

Nessa aparição à Doce Mãe de Deus se revelou como a “Imaculada Conceição”, a Virgem concebida sem pecado, que nos traz o apelo à conversão, através da penitência e da oração.

Nossa Senhora como toda mãe, quer o melhor para os seus filhos. A Virgem Maria nos aquece em seu coloco e nos gera para fé em seu seio materno, nos preparando assim para árdua missão que é ser cristão nesse mundo…

Vamos meditar com a canção “Regaço Acolhedor” na bela voz da Irmã Kelly Patrícia:

Oh, minh’alma
Retorna à tua paz
Como criança bem tranqüila
No regaço acolhedor de sua
Mãe. (2x)
Minha mãe é a virgem maria
É ela que agora vai
Me acolher, me abraçar,
Me perdoar, me compreender,
Me acalmar, me ensinar,
Me educar,
Me formar, me amar. (2x)

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

