#FDS| Vídeo Musical – Sei que terei mais / @suely_facanha

Boa tarde galera!

Bora curtir boa música católica?

Sempre nos finais de semana vou postar aqui no blog vídeos musicais para curtirmos durante as nossas férias…

Música católica de qualidade, pra cantarmos, dançarmos, rezarmos, adorarmos, louvarmos, pularmos…

Bora curtir?

Paz e Fogo!

Sei que terei mais
Suely Façanha

 

Sei que És caminho, sei que És verdade e vida
Sei que És amor, sei que És Senhor e Deus, Jesus

Tua palavra eu quero viver mesmo que tudo eu venha a perder
Tua palavra eu quero viver mesmo que a vida eu venha a perder

Sei que terei mais lá no céu, terei muito mais lá no céu
E uma verdadeira vida aqui, perto de Ti, felicidade sem fim

Faz de mim o sal da terra, faz de mim a luz do mundo
Sejas tu o meu sabor, minha luz e meu Senhor e Deus, Jesus

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

