#FDS| Vídeo Musical: Banda Arkanjos – Sentinela da Manhã

Salve Salve galera!

Mais um vídeo musical pra animar nosso #FDS e nossas férias!

Sentinela da Manhã, música da Banda Arkanjos que faz parte da Diocese de Osasco (SP) e que se tornou hino do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Estado de São Paulo e de todo o Brasil.

Curte aê:

No coração da noite
Pode o medo chegar
Espero ansiosamente
A luz da aurora aparecer
Eu sei, que a manhã logo vem
Vem o alvorecer de um novo tempo

Mas ainda é noite

Tenho um posto pra guardar
Sou chamado a anunciar
Até meu nome Deus trocou
Agora eu já sei quem sou, eu sou…

Sentinela da Manhã
Que anuncia a chegada do sol
Proclama que Jesus Ressuscitou

Eu sei que o dia vem,
Vem, maranathá vem
Jesus minha esperança
Que nunca me engana
Eu sei, o mundo quer sua luz
Quer o alvorecer de um novo tempo

Mas ainda é noite…

Paz e Fogo!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

