Música| Conte Comigo – @BandaConexa

Boa Noite povo santo!!

Estamos todos de férias da faculdade, da escola…  Alguns também de férias do emprego..

Mas de Deus não dá e não podemos tirar férias, não é?

Um dos melhores e mais eficientes meios de estar com Deus é pela música. A música católica, em especial, muito nos toca e nos encaminha ao Senhor que nos chama e sempre está atento às nossas preocupações e anseios.

 A Canção Nova, celeiro de grandes vocações e de grandes músicos, apresentou-nos em Julho do ano passado (2011) uma nova banda… Nova em todos os sentidos. Com uma galera super jovem, a Canção Nova apostou na Banda Conexa, com um Pop-Rock muito bem feito e com letras que nos levam ao encontro com Deus e a disposição ao serviço a Ele e à Igreja.

Um exemplo:

Na canção “Conte Comigo”, proclamamos o quanto é bom andar na luz, seguir Jesus e encontrar Nele o nosso único caminho, além de reconhecer o Senhorio de Cristo em nossas vidas e de ter a certeza de que só através dele nossa Nação pode ser transformada.

Ainda nesta música manifestamos o nosso desejo pela Santidade e pela missão, tendo em mente a importância de que só em Deus podemos construir uma história de vida que valha a pena e não que dê pena.

Bora ouvir?

Conte Comigo – Banda Conexa

Sigo em frente pra construir com Deus a minha história
acredito que o céu é construído no agora (bis)

Minha luta tem uma razão
Ser santo é minha vocação
Senhor estou aqui: conte comigo!

Como é bom andar na luz
Como é bom seguir Jesus
E não existe outro caminho
Só ele dá a salvação
Transformará essa nação
e tudo será bem mais bonito. (bis)

Paz e Fogo!
Santas Férias!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

