Por aí| Acampamento de Cura e Libertação com o Padre Rufus na Canção Nova, por @janainanaspar

Fala galera… final de semana, feriadão… oh beleza!

Ótimo pra viajar com a família. E lá fui eu… rumo a Canção Nova, que estava lotada! Mais de 158 mil pessoas tiveram a graça de participar deste acampamento que aconteceu do dia 11 a 15 de novembro, com o tema “Ouvi sua oração, por isso vou curar-te” (II Rs 20,4).

Sábado bem cedinho já estava com pé na estrada! Claro que antes de chegar, demos uma parada na casa da Mãe Aparecida…

Na Santa Missa presidida pelo Padre Roger, o Padre de Bombaim falou da cura pela Eucaristia. E essa cura alcançou a todos, no momento da comunhão eu desabei a chorar. Quando Deus toca, nós choramos profundamente e nem sabemos ao certo o motivo, mas não dá pra resistir a Sua presença. Depois da comunhão, inspirado pelo Espírito Santo, Padre Rufus conduziu um abençoado momento de oração por cura e libertação. Esse dia encerrou-se com um animado show oracional da Eliana Ribeiro.

Domingo o dia começou cedo, com mais duas pregações do Padre Rufus e uma pregação do Padre Roger. E na Santa Missa que seria presidida pelo Padre Roger, uma grande surpresa: Padre Jonas aparece, e faz o rincão tremer de alegria e aplausos. Que missa abençoada!

O acampamento teve o seu momento chave no domingo à noite, com a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Na simplicidade de Jesus Sacramentado, e com a oração do Padre Rufus, houve muitas manifestações. Como orientado pelo Padre, as pessoas eram colocadas à frente do palco, bem na frente do Ostensório. Ah, que coisa maravilhosa, não há quem resistisse à Presença Real de Jesus, todos os joelhos estavam dobrados, no Céu, na Terra e nos infernos. Nessa adoração, muitas curas e libertações aconteceram. Eu sou testemunha de muitas, porém isso fica pra uma outra matéria, quem sabe… rs…

Janaína na CN

Padre Rufus nesse acampamento, encantou a todos com sua admirável simplicidade, tranquilidade e bom humor, e também com suas histórias. O Padre exorcista de Bombaim, falou sobre todas as etapas da cura interior e como reconhecer as obras do demônio, “Seja objetivo em responder a pergunta de Jesus: O que você quer?”. Em suas orações ressaltou a importância de buscar a raiz do problema antes de rezar por ele. A cura interior exige renúncia, arrependimento, perdão e querer. Bom, esse foi um simples resumo de muitas graças que aconteceram. Neste link, você encontra todas as pregações: Clicando aqui <

Encerro com uma frase do nosso querido Padre Rufus:

“Nós precisamos diariamente de cura e libertação. Cura dos ferimentos que outras pessoas causaram em nós, e libertação do mal que possa ter sido jogado em nós.”

Paz e Bênçãos,
Janaína Nascimento

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s