Vídeo| Santa Cecília

Salve Salve Galera!!!

Tá chegando o dia de Santa Cecília (22/Novembro), padroeira dos músicos e dia também dos que entoam hinos de louvor ao Senhor…

Que tal já celebrarmos ouvindo uma bela canção?

A Canção se chama “Santa Cecília” e é de autoria do João Mario, grande músico e ungido formador, o responsável pela formação do meu ministério de música, o Jesus Fonte de Misericórdia.

Foi ele que movido pela ação do Santo Espírito, chamou um a um pra que um canto novo fosse entoado…

hehe não sou dessa formação do ministério, mas sou fruto!!!

Bora curtir?

Quer curtir mais áudios e vídeos do João?
Acessa aê: http://www.youtube.com/user/joaoanivaldamario 

Paz e Fogo!!!

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s