Música| O Melhor pra mim ( @DiegoFernandes1)

Boa Noite galera!!!

Estamos no mês de todos os santos…
E eu te questiono…

Qual o melhor pra vc?
Vc tem a certeza do que fazer e que o que vc quer é o melhor?

Bora curtir uma música do Diego Fernandes que nos ajuda a pedirmos a intervenção de Deus em nossas escolhas?

“Deus vem me mostrar qual a direção, quero aprender a sonhar
preciso me encontrar… envia Senhor, luz para o meu caminhar…. 

Sou suspeito em falar do Diego…
Pois esse cara também foi um dos instrumentos que Deus utilizou pra conquistar minha juventude pra Ele!!!
Mas essa música e todas as outras são realmente boas demais!!

Bora curtir?

Paz e Fogo!!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

