Música| Banda God First (@bandagodfirst)

Iae Galera!!!

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus amado e bendito!

Venho trazer aqui mais uma dica musical pra galera que quer viver com intensidade a sua juventude, a sua vida, a sua religião.

Dizem que “quem canta, reza duas vezes”, então porque não fazer isso com qualidade, com personalidade???

A dica de hoje é a banda carioca “God First”, banda de Hardcore que com muita propriedade, muita personalidade, muito jeito e muita unção, interpreta diversas canções já conhecidas no cenário musical católico e também composições próprias que agitam a galera.

Um dos Hits da God First é a  “El Papa esta en Madrid”, música composta em homenagem e comemoração a Jornada Mundial da Juventude de 2011, que aconteceu em Agosto, em Madrid na Espanha. Na canção está uma das frases mais ditas durante a JMJ “Se vê, se sente, o Papa está presente…”

A banda: Rob Machado, Marcelo Cortês de Medeiros, José Carlos Lins Junior e Rodrigo Oliveira

A Banda deu uma nova roupagem e um formato jovem para músicas muito conhecidas e tocadas em missas e grupos de oração, como a muito cantada e antiga “Deus é Dez”, “Teu amor é demais” da Banda Dom, “Busque o Alto” da Celina Borges e a “Eu Celebrarei”.

O Cd da God First “Deus em primeiro lugar” foi lançado em dezembro de 2010 e pode ser adquirido pelo Site da Banda da Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Ipanema/RJ.

Rob Machado na gravação do Clipe “Deus é Dez”

Atualmente a God First é formada por Rob Machado, com um vocal muito bem postado e sotaque carioca inconfundível, recebendo apoio nos backing vocals dos demais integrantes da banda; nas guitarras, Marcelo Cortês, Marcelo Martins e Thales de Araújo se revezam nos riffs, oitavas e solos, com velocidade e precisão; junto ao baixo, Rodrigo Oliveira faz com que seu instrumento deixe de ser um mero coadjuvante nas músicas, ajudando a definir as melodias e compor a harmonia da banda. Tudo isso acompanhado por uma bateria que se apresenta rápida e pesada, com ocasionais paradas e mudanças, no melhor estilo hardcore melódico. Fonte Godfirst.com.br

A Banda traz a ideia de que realmente não é necessário deixar de ser jovem pra ser santo, mas que podemos ser santos vivendo intensamente cada minuto de nossas vidas, mostrando o que o amor de Deus faz em nós, mesmo sem falarmos diretamente Dele.

Eu não gosto muito de Rock, mas curti demais o som da galera da God First. Não é algo agressivo, é um som muito bacana que mesmo com a agitação nos leva a louvarmos o Senhor de nossas vidas. A primeira vez que ouvi falar da banda, foi quando eles participaram do programa “Revolução Jesus” na TV Canção Nova.

Saiba Mais sobre a banda, acessando: http://www.godfirst.com.br 
Ouça o Som da Galera do MySpace, Siga no Twitter e Curta no FaceBook !

Clipe da Versão Hardcore da Música Deus é Dez!

Clipe da Música “El Papa esta en Madrid”

Valew Galera!
Paz e Fogo!!!

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s