É pra hoje| Canção de Pedro de @BrunoCamurati

Boa Tarde Galera!

Iniciamos o mês da Palavra de Deus e hoje já vemos uma passagem que nos leva a refletirmos sobre essa Palavra de Amor e Vida.

“Por Causa de Tua Palavra, eu lançarei as redes”

É assim que deve ser nossa vida: vivida à luz da Palavra de Deus e a à luz do Espírito Santo que age em nós através dela.

Pedro soube ouvir e viver a Palavra do Senhor, mesmo em meio ao medo, as frustrações, mesmo depois de ter quebrado a cara. Daquele momento em diante Sua canção deixa de ser “Por causa de Tua Palavra, eu lançarei as redes” (Lucas 5,5) para ser: “Eu vou jogar minhas redes onde o Senhor me mandar, certo de que vou enchê-las de almas pro reino de Deus.”

Só pode cantar esta canção quem ouviu, confiou e experimentou da graça de Deus!

Vamos ouvi-la e canta-la juntos?

A música se chama “Canção de Pedro” é de autoria do Cantor e Compositor Bruno Camurati

Letra:

Pescador, fixo meu olhar
No horizonte, desse imenso mar
Sei que não posso mais voltar
Sigo assim, certo da missão que tenho que cumprir
Continuar, os passos do meu Senhor

Eu vou jogar minhas redes, onde o Senhor me mandar
Certo de que vou enche-las de almas pro reino de Deus

Sim senhor, eu te amo
De todo o coração
Não vou te negar
Vou cuidar dos seus
Vou falar, sem medo
A toda a alma que encontrar,
Vou remar,
Pra dentro desse mar

Eu um simples, Pedro
Um pescador
Chamado por Deus
A buscar outro mar…

Confira também:

 

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

