Formação| Esperar em Deus, por João Victor (@JoaoVictorMHN)

Esperar em Deus é preciso amados!

Posso dizer que toda a minha caminhada é de espera. Depois que tive minha experiência com o Amor de Deus, meu coração se encheu tanto que eu queria apartir daquele momento mudar tudo ao meu redor, anunciar aquele “Amor” que eu conhecia, queria torná-lo conhecido em todos os lugares.

É assim que o coração cria anseios e sonhos, comecei naquele momento a sonhar em ser de Deus, em ser profeta, ser missionário.

Quero falar com vocês sobre espera.

Nós esperamos sempre conquistar, sim o homem busca conquistas, ele almeja, foca em seus objetivos e corre atrás. Justamente por enxergar naquele alvo o motivo de sua felicidade, por isso buscamos acertar esse alvo de maneira precisa e agarrar logo nosso ideal de felicidade.

Eu sempre esperei em Deus, pedia a Ele que me desse missões, que eu pudesse servir sempre, em qualquer lugar, onde Ele mandar mesmo. Eu sempre esperei as oportunidades, mas também sempre busquei alcançá-las. Descobri por tantas vezes que não pode ser quando ou da forma que eu quero, mas da forma de Deus. A Receita é fácil, agora viver é outro “papo”. Sendo assim a pessoa que não sabe esperar o tempo de Deus se frustra e se não tiver sua fé bem fundamentada logo cai… (…continue a Ler)

Fonte: Site da Comunidade Homem Novo

 

João Victor da Silva 
É fundador e músico da Comunidade Católica Homem Novo,
da Cidade de Araxá/MG.

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

