Dos parceiros| (@LanceSantidade)

O texto a seguir foi retirado de um dos nossos maiores parceiros, o Blog “Lance de Santidade“,
que reúne oração, dicas, vídeos, wallpapers e mto mais!
_________________
Dicionário Aurélio.Adorar: 2.Amar extremosamente.A adoração é um ato de humildade, onde reconhecemos a soberania de Deus sobre nós homens pecadores. É o ato de sair de si e deixar-se consumir por Ele. É revigorar nossas forças. Jesus deixa-se ser exposto para que o adoremos, na Sua presença Real na Eucaristia. Se expõe para que todos possam vir ao Seu encontro, sentir seu amor, e ser abraçado por Ele. Na adoração, não é necessário que se fale inúmeras palavras, e faça-se grandes orações, em louvor ao Senhor.

Deus curte o silêncio! O silêncio é falar tudo sem precisar falar nada! Pois calando nosso coração, nossa mente, freando nossa língua, deixamos que Ele entre em nós e faça sua morada, realize Suas obras, deixamos que Ele se aprofunde em nós, e passe por todos os lugares do nosso ser. É necessário que saibamos que as palavras não somam graças. O silêncio é a maior oração, e coloca-nos a escutar a voz de Deus.

É na adoração que nos tornamos íntimos do Senhor, que crescemos nossa amizade com Ele, que o consolamos! O beato Píer Giorgio, era grande adorador, dispensava suas noites para ficar com Jesus. Era seu momento reservado com Ele. E Píer Giorgio “encontrou razão de ser na Eucaristia.”* Assim como ele, devemos encontrar nossa razão de ser em Jesus Eucarístico que se faz tão pequeno para que “todo o homem que Nele crer (….)

Continue Lendo no << Lance de Santidade >>
Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s