É pra hoje| Tomé (Davidson) / Meu Senhor e Meu Deus (Eugênio Jorge)

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Estamos no Domingo da Misericórdia, dia em que o Senhor nos deseja a paz que só tem quem O conhece e sopra sobre nós o Teu Espírito Santo, que nos encoraja para que continuemos a nossa caminhada rumo ao céu.

No Evangelho de hoje podemos ouvir um pouco sobre o desencontro e o encontro de Tomé com Jesus.

Jesus apareceu e Tomé não estava junto com os demais discípulos, então duvidou desse aparecimento de Jesus. Pediu que Jesus da próxima vez o deixasse tocar em suas chagas, o Senhor em sua próxima visita concedeu a Tomé que o tocasse e se fosse nos dias de hoje cantaria: “Põe aqui Tua mão torna-te um homem de Fé, toca o meu coração e o medo se vai…” como canta o Devidson Silva inspirado nessa passagem. Já Tomé cantaria como o Eugênio Jorge: “Meu Senhor e Meu Deus eu creio, mas aumenta minha fé. Dai-me uma fé viva, Dai-me uma Fé nova, traduzida na vida, testemunhada no amor pelos irmãos…”

É…

O Senhor Ressuscitou e quer derramar novamente sobre nós a Sua Misericórdia…
Quer que mergulhemos no oceano de Sua misericórdia!

Rezemos com essas canções:

Tomé – Davidson Silva

Meu Senhor e Meu Deus – Missão Mensagem Brasil

Paz e Fogo pra Ti!
Que pela Intercessão do Bem Aventurado João Paulo II, o Senhor nos abençoe e nos guarde!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

