Jesus Misericordioso| Mensagem!

“Que toda alma glorifique a Minha bondade. Desejo a confiança das Minhas Criaturas; exorta as almas a uma grande confiança na Minha inconcebível Misericórdia. Que a alma fraca, pecadora, não tenha medo de se aproximar de Mim, pois, mesmo que os seus pecados fossem mais numerosos que os grãos de areia da terra, ainda assim seriam submersos no abismo da Minha Misericórdia!” (Diário de Santa Faustina. 1059) 

Que a Água e o Sangue que jorraram do coração de Jesus que foi transpassado no mistério de sua Paixão e morte, possam nos lavar e nos curar de todos os males e enfermidades, do corpo e da alma para que possamos testemunhar os seus prodígios e milagres em nós e em nossas vidas.

Ó Jesus Misericordioso daí-nos a graça de mergulharmos no oceano de Tua Misericórdia, para que submersos em Ti, possamos deixar para trás todo pecado e toda vida de morte, para que pela Sua Morte eu possa também chegar a Ressurreição, celebrando então o Seu eterno amor e Sua Imensa Misericórdia que cada dia me cobre, livrando-me de todo mal e de toda cilada do inimigo.

Graças e louvores sejam dados a Ti, Senhor Misericordioso!

Pela Sua dolorosa Paixão, Tende Misericórdia de Nós e do mundo inteiro!
Jesus Misericordioso, Eu confio em Vós!

Santa Faustina, Apóstola da Divina Misericórdia, Rogai por Nós!
Beato João Paulo II, Rogai por Nós! 

Um pensamento sobre “Jesus Misericordioso| Mensagem!

  1. Obrigado jesus, pela sua misericórdia que a cada dia me sustenta sou muito agradecida pelo seu imenso amor pela almas pecadoras.

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

