Web| Cristãos podem formar rosto de Cristo com própria fotografia

Foi lançado, neste domingo, 24, o site www.face4jesus.com, onde cada pessoa pode construir o rosto de Cristo com a própria fotografia, usando o seu perfil do Facebook ou carregando um arquivo com a sua fotografia.

O projeto face4jesus é uma iniciativa da Terra das Ideias que convida os cristãos a “dar a cara pela ressurreição de Jesus”:

“Os cristãos são chamados a dar a cara pela ressurreição de Jesus, usando o seu perfil do Facebook ou carregando uma fotografia do computador”, esclarece a Terra das Ideias.

O nome do projeto indica também o objetivo que levou ao lançamento justamente no Domingo de Páscoa: cada cristão dar a face por Jesus como como testemunha da sua Ressurreição.

Criado por iniciativa da Terra das Ideias, este projeto conta com a parceria da, da Diocese do Porto, em Portugal,, da Agência Ecclesia e do lent2face (grupo de partilha da Quaresma no Facebook) e foi lançado em espanhol, francês, italiano, inglês e português com o intuito de reunir faces de todo o mundo na afirmação de um rosto de Cristo ressuscitado.

“A organização espera agora que os cristãos neste tempo pascal tão importante, adiram e divulguem a iniciativa e deem a face por Jesus”, sublinham os gestores da página.

Fonte: Notícias Canção Nova

>> Galera!!! Eu fiz o meu!!!
É engraçado!!! Ai você realmente se vê como “Imagem e Semelhança” de Deus!

Que Cristo Nossa Páscoa nos dê a graça de nos parecermos cada vez mais com Ele, por nosso batismo e pela Sua ressurreição!

Paz!

Anúncios

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s