Semana Santa| Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Hoje contemplamos a Paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.

É o dia em que a Salvação do mundo pendeu na Cruz no monte calvário. Dia em que Jesus tomou todas as nossas dores e pecados para que possamos com Ele celebrarmos a páscoa da ressurreição.

Dia de poucas palavras, dia de reflexão.

Dia de beijar a Santa e Bendita Cruz, sinal de salvação pra mim e pra você!
Local onde Nosso Senhor se fez cordeiro imolado pra nos dar vida por sua morte e morte de CRUZ.

“A loucura da Cruz nos Fez loucos por Jesus”

Rezemos e cantemos com a música Belissímos Esposo que nos ajuda a refletirmos sobre o grande mistério da Cruz e sobre o amor que temos que ter por cada local onde o Senhor passou nessa via dolorosa.

Beijo a Tua paixão que me liberta das minhas paixões
Beijo a Tua cruz que condena e esmaga o pecado em mim
Beijo Teus cravos, Tuas mãos que apaga o castigo do mal
Beijo Tua ferida que curou a ferida do meu coração
Eu Te beijo Senhor e a Tua paixão é o Meu Tudo!
És Meu Tudo, Jesus
Amado de minhAlma

Oh Belíssimo Esposo!
Mais belo que todos os homens!
Santo, santo és Tu!
Belíssimo Esposo!
Esconde-me em Teu lado aberto!
Em Tua chaga de Amor… de Amor!

Beijo a lança que abriu a fonte do Amor imortal, a
fonte do Amor sem fim
Que pagou o que eu não poderia pagar
Beijo o Teu lado aberto jorrando rios de vida e de paz
Fazendo brotar em mim
Um canto novo, um hino esponsal
Beijo Tuas vestes que esconderam minhas misérias
Vergonha não há
Me adornas com Amor!

Oh Belíssimo Esposo!
Mais belo que todos os homens!
Santo, santo és Tu!
Belíssimo Esposo!
Esconde-me em Teu lado aberto!
Em Tua chaga de amor, de amor!

Beijo os lençóis que envolveram o Teu corpo ferido de Amor
E cobriram meu coração
Revestiram-me de realeza
Beijo o Teu Santo Sepulcro
Testemunha da Ressurreição
Quero ressuscitar também
E encerrar-me dentro de Ti
Quero em Ti mergulhar
E então renascer na Tua chaga criadora
Descansar a minhAlma em Teu coração!

Paz e Bençãos!
Uma Santa Sexta Feira da Paixão e Morte do Senhor!
Que possamos morrer com Ele para que também possamos ressuscitar no dia final.

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

