Entrevista| Cleiton Saraiva (@CleitonSaraivA)

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Chegamos hoje com mais uma entrevista aqui no Jovens Revolucionários, trazendo musicalidade e fé através das resposta de Cleiton Saraiva, cantor, missionário e um dos participantes do lindo projeto musical “Louvor Acústico” que nos trás as mais belas músicas de nossa Igreja na voz de novos talentos!!!

Vamos então ler mais essa entrevista!
Deixe seu comentário, sua pergunta!

Rezemos pelo Cleiton que se disponibilizou a nos dar essa entrevista e por toda sua missão!


Jovens Revolucionários: Notamos pelo seu sotaque que você não é aqui de Sampa. Qual a sua cidade natal e como se deu o seu encontro pessoal com Jesus?

Cleiton Saraiva: Sou natural de Cruzeiro do Sul – Acre, mas, fui criado no Amazonas. Encontrei-me com Jesus na dor que me proporcionou enxergar um Deus que estava a me esperar e só me amava.

Jovens Revolucionários: Qual a sua história com a música católica? O que te levou a começar essa história de amor: Cleiton/Música?

Cleiton Saraiva: Uma história que começou na minha infância quando fui descobrindo aos poucos meu dom e a paixão pela música cristã. Deixei-me envolver por esse sentimento e então comecei a busca por aperfeiçoar esse dom e hoje a música católica é minha intimidade com Deus, meu rei.

Jovens Revolucionários: Qual a influência da Tua Família na tua missão?

Cleiton Saraiva: Minha família sempre me apoiou nas minhas decisões que me direcionavam a música católica, minha mãe era cantora de Santa Missa e me ensinou muito. Hoje meus pais são em grande parte responsáveis por minha missão acontecer na música, investindo também financeiramente.

Jovens Revolucionários: Projeto Louvor Acústico. O que este projeto proporcionou a você como homem e como missionário/músico católico?

Cleiton Saraiva: O Projeto Louvor Acústico tem mudado o rumo da minha missão, pra bem melhor, claro. Este projeto de Deus só tem contribuído para minha edificação tanto como homem como também na forma de evangelizar. Tenho vivido junto com meus irmãos momentos de extrema unidade na música/oração e experimentado mais da graça de Deus e do seu desejo para os nossos dias.

Jovens Revolucionários: Qual o maior desafio que você já teve que passar por causa da missão?

Cleiton Saraiva: Eu passei e passo todos os dias, é a distância da família, meus pais são do Amazonas e eu moro em São Paulo a menos de seis meses. Uma luta diária contra a saudade, porém um sentimento que me aproxima mais de Deus. “Quem deixa seu pai por mim me encontrará”.

Jovens Revolucionários: Agora pra deixar um pouco mais animado, conta aê algo engraçado, um mico, um erro de “gravação” que já tenha acontecido com você.

Cleiton Saraiva: Em um show no Acre em meados de 2004 eu caí do palco, hahaha, foi um momento bastante doloroso pra mim fisicamente e engraçado pro público, hahahaha. Mas, acontece né? haha

Jovens Revolucionários: Vem por aí alguma novidade? Cd próprio? Turnê com o louvor acústico?

Cleiton Saraiva: Este ano eu estarei disponível o ano todo para a missão com o Projeto Louvor Acústico, sou o cantor oficial dos shows do projeto pelo Brasil. Farei o vol. 1, 2 e 3 do projeto, e no primeiro trimestre de 2012 está previsto o lançamento do meu primeiro disco solo

Jovens Revolucionários: Vamos agora então para um jogo rápido, onde com uma ou duas palavras, você traduz o tema:

Jovens Revolucionários: Família
Cleiton Saraiva: Base, alicerce.

Jovens Revolucionários: Amigos
Cleiton Saraiva: Cuidado de Deus.

Jovens Revolucionários: Deus
Cleiton Saraiva: Maior Motivo.

Jovens Revolucionários: Igreja Católica
Cleiton Saraiva: Una, Santa.

Jovens Revolucionários: Atração Fonográfica e Louvor Acústico
Cleiton Saraiva: Gratidão.

Jovens Revolucionários: Missão
Cleiton Saraiva: Por ela me consumir.

Jovens Revolucionários: Cleiton Saraiva
Cleiton Saraiva: Servo.

Jovens Revolucionários: Deixe uma mensagem pra galera que acessa o “Jovens Revolucionários”

Cleiton Saraiva: Deus nos concede a graça de por vários meios de comunicação evangelizar, o Jovens Revolucionários está fazendo este trabalho. Venha, una-se a eles, una-se a nós nesta caminhada rumo ao resgate de almas. Deus espera seu sim. Opte pela vida com Cristo  e ganhe a salvação. Deus abençoe vocês. Tamo Junto!

Valew Cleiton!
Tamo junto irmão! 

Anúncios

5 pensamentos sobre “Entrevista| Cleiton Saraiva (@CleitonSaraivA)

  1. Ola muito bom entrevista com cleiton saraiva show de bola, e o site também esta cada dia legal Que Deus abençõe a cada dia esse meio de comunicação e evangelização para juventude de hoje continue assim levando a palavra de Deus.

    Aqui tem jovem!Aqui tem fogo.

    paz

  2. esta tua musica (JESUS) foi a musica que chegou muito forte nos coraçoes das pessoas que estavam partiçipando do encontro chamado resgata-me aqui em foz do iguaçu que (DEUS) te abençoe sempre e que o (ESPIRITO SANTO) derame muita unçâo sobre voçe e seu ministerio um grande abraço , e que (MARIA SANTISSIMA SEMPRE INTERCEDA POR VOÇE MEU IRMAO NA FE) ir baruc filho da compaixao pjc

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s