Oração| Quero ser Teu amigo Jesus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Irmãos, neste último domingo da quaresma e em toda essa semana, assim como Marta e Maria somos convidados a confiarmos em Jesus e dar a Ele um lugar em nossa casa para descansar, reclinar a cabeça e até mesmo chorar.

Mesmo Lázaro já estando morto quando Jesus chegou a Bethânia, terra dos amigos, Maria e Marta mesmo amedrontadas confiaram no mestre amigo, que tantas vezes tinha passado por ali, pra bater um bom papo, comer uma boa comida e encontrar verdadeiros amigos que a qualquer hora estão prontos a te receber.

Jesus chorou quando Lázaro morreu, se compadeceu, se entristeceu, ficou chateado por não ter estado ali antes. Mas confiou no Pai, amigo de todas as horas, amigo que tudo entende, ergue seus olhos para o Céu e pede ao Pai que realize novamente o milagre da vida!

Tirem a pedra! Disse Jesus aos empregados…
Já cheirava mal pois estava morto há um bom tempo…

Mas Jesus, implorou ao Pai e disse confiante: Lázaro, vem para fora!

Deu uma nova ordem assim que Lázaro saiu do túmulo: Desatai-o e deixai-o andar!

É isso que eu preciso!
Confiar em Deus, confiar no Cristo que por mim morreu numa cruz!
Confiar no Cristo que quer ser meu amigo e só depende do meu sim!
Depende da minha vontade de ser desatado, depende da minha vontade de deixar de lado toda amarra, toda pedra, todo manto mortuário!!!

Quero viver!
Quero ser livre!
Quero ser seu amigo Jesus!

Mora comigo óh Senhor da minha história!
Mora na minha casa, com minha família! Vem quando quiseres!
Habita aqui e se faz presente em todos os dias e momentos…
Na alegria e na tristeza, até que a MORTE nos UNA mais…

Obrigado Jesus!
Obrigado por se deixar ser tocado e encontrado!
Obrigado por que Tu és o Deus do impossível…

Obrigado!

Que na Santa Semana, na Semana Maior que se inicia com o Domingo de Ramos, possamos nos encontrar!
Estar em comunhão! Que eu possa Senhor, ter uma maior intimidade contigo e estar no Teu coração sagrado… que eu possa Nele descansar, repousar para me refazer em Teu amor…

Um pensamento sobre “Oração| Quero ser Teu amigo Jesus!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

