Música & Oração| Mestra do Amor

Iae Galera Santa, Paz!

Por acaso existe dor igual a minha dor? Com essa frase muito dita na quaresma e em especial na Semana Santa , quero iniciar este post, onde o convido a clamar a doce e forte proteção da Mãe de deus e nossa.

“Pela Virgem dolorosa, vossa mãe tão piedosa, perdoai-me meu Jesus, perdoai-me meu Jesus”, em cada Via Sacra e também na via dolorosa de nossas vidas, a Virgem das dores vem ao nosso encontro, como mãe e mestra do amor, que intercede sempre por nós, junto ao seu Filho e Nosso Senhor Jesus Cristo, que mesmo na Cruz, morrendo por nós, não cessa de rogar ao Pai, para que tenha misericórdia de nós, “Pai perdoa-lhe, Eles não sabem o que fazem”.

Qua a mestra do amor, a Virgem Maria, possa nos acolher e acalentar em especial nos momentos de solidão, tolices, indecisão, pecado… Que ela rogue por nós, para que neste tempo quaresmal, possamos cair na real e entendermos que não há como viver segundo o nosso próprio querer, pois assim, ficaremos sem rumo certo, sem direção, sem noção.

E assim nessas condições tão humanas recorremos, Oh Maria, a Ti que és mestra do amor e suplicamos: “Intercede Mãe, junto ao Teu Filho, por mim que também sou, filho Teu, porém pecador…”

Ajuda-nos oh mãe a vivermos de modo santo, heróico, e diferente essa quaresma. Ajuda-nos a compreender que a Santidade é a nossa vocação primeira, que é o poder de Deus que Ele mesmo nos concede, e intercede mãe para que eu possa entender que todo “poder” vem com uma grande responsabilidade, e a nossa é viver como a Senhora: Puros, Santos e Obedientes a voz de Deus!

Obrigado Mãe! “És bendita sobre nós, intercede sem cessar, nos envolve em tuas mãos, não nos deixe fracassar.”

Reze com a Letra da Música “Mestra do Amor” da Cantora Católica e Missionária Suely Façanha, da Comunidade Shalom:

Tão só
Me vi assim ó Mãe
Longe de tanto amor
Perdido em mim

Tolo
Pensei que me bastasse
Viver a vida assim
Segundo o meu querer

E agora estou sem rumo certo
Recorro a Ti que és mestra do amor
Intercede Mãe, junto ao Teu Filho
Por mim que também sou filho Teu, porém pecador
És bendita sobre nós!
Intercede sem cessar
Nos envolve em tuas mãos
Não nos deixes fracassar (BIS)

 

Fica na Paz e no Fogo!
Tamu Juntu!

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

