Quaresma| Eu vos convido a Transfiguração


A paz galera santa, Salve Maria, Salve São José!

Neste Domingo, dia 20 de Março, celebramos o 2º Domingo da Quaresma, que é o Domingo da Transfiguração do Senhor…

“Eu vos Convido a Transfiguração…”, está frase que já foi tema de diversasr pregações do cantor católico Dunga (Que Lançou um CD, chamado: TRANSFIGURAÇÃO), vem hoje novamente, bater as portas de nossos corações…

Transfiguração quer dizer:

Modificar a figura, ou caráter, TRANSFORMAR…….

Meu Irmão, eu te convido a Transformação… Quero pedir hoje, que o Espírito Santo de Deus, possa repousar sobre ti, e fecundar teu coração, para que, haja em Ti, uma TRANSFIGURAÇÃO verdadeira, uma TRANSFORMAÇÃO, de Corpo e Alma. Que Todo o Pó do Pecado seja disperso de tua vida. Que você fique novo, branco, 0 km para o Senhor. JESUS quer fazer irradiar em Ti, o fogo abrasador que só Ele tem!!!

Abra-se meu Irmão, a TRANSFIGURAÇÃO..
A Mudança de Figura, de Imagem…

Tirar esta imagem de Pecado, de Pecador… e pegar, tomar para si, uma Imagem de Vencedor, de quem quer chegar a Santidade…

Meditemos então, com a Letra da Música Transfiguração,
do Cantor Dunga::

O mundo quer desfigurar meu viver
Trazendo os meus olhos ao que vai perecer
Mas Deus me convida ao monte subir
Para que de seus planos eu não venha a desistir
Toda vez que oro eu me sinto feliz
E me arrependo do que errado eu fiz
Sua força invade todo meu viver
Transfigurando todo o meu ser
Eu quero entrar nesta nuvem Senhor
Sentir seu amor tomando conta de Mim
Ouvir sua voz me dizendo assim
A tenda eu fiz e é o seu coração
É só viver pensando em mim
Imagem e semelhança templo onde eu quis morar
Se come o meu Corpo e bebe o meu Sangue
Em mim pode se transformar


Meu Irmão… Deixe Jesus, fazer morada em teu coração..
Faça de Teu coração, uma tenda, para que nela, Jesus se Transfigure e habite sempre ai…
Junto de Ti, sem nunca te abandonar.

Abra-se ao Chamado de Deus para Você! O Chamado para que você seja tenda.. Para que Você seja Cenáculo do Seu amor irradiante, de sua misericórdia transbordante e de seu amor incondicional…

Deus Nos Convida a uma mudança de Face! Para que transpareça em nós a Sua Face Misericordiosa.

Fica na Paz!

Tamu Juntu!!! Aproveite este Domingo!
Seja Tenda do Senhor!!!

 

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

