Música| Realiza o milagre em mim

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Tempo quaresmal, tempo de penitência, oração, jejum… Tempo de mudança, tempo de metanóia!

No Evangelho de hoje Jesus nos convida a pedirmos ao Pai aquilo que for necessário, confiantes de que em Seu infinito amor e sua infinita bondade Ele nos atenderá.

“Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar coisas boas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará coisas boas aos que lhe pedirem!” (Mateus 7, 11)

Pois é, se nós que somos “maus” concedemos coisas boas aos nossos filhos, amigos, colegas.. Se nós somos capazes de “realizar” coisas boas na vida das pessoas, se somos capazes de passar pelas “praças” de diversas pessoas, sem deixá-la bagunçada, mas sim deixando boas marcas, contribuições que serviram para o crescimento e amadurecimento dessas pessoas, imagina então o Pai que está no Céu, o criador e dono da praça, que nos deu os maiores presentes que poderíamos ganhar: A Vida, e a Vida…

Sim.. A Vida e a Vida..

Ele nos criou, nos deu o sopro do Dom da Vida, nos deu e nos dá tudo o que é necessário para levarmos a vida, sem deixar que ela nos leve por ai…

E depois, nos deu vida, e vida em abundância, quando enviou Seu Filho Jesus, para que nos salvasse e libertasse de todo mal que nos condenava. “Foi pra liberdade, que Cristo nos libertou” (Gal 5,1)

Com confiança e fé, esta quaresma é o tempo propício para pedirmos “Realiza o milagre em mim”, faz de mim aquilo que Tu queres, molda-me, muda-me, transforma-me, faz de mim um vaso novo!!!

Só Aquele que conhece o nosso coração, que nos sonda e escuta com amor a nossa oração, pode realizar os pedidos que fazemos. É Ele, o Deus da Vida que nos dá vida e mais vida, que hoje quer nos dar aquilo que é necessário para bem vivermos, é Ele que quer abrir as portas, que quer nos renovar e saciar nossa sede!

“Pedi e vos será dado! Procurai e achareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe; quem procura encontra; e a quem bate a porta será aberta.” (Mateus 7, 7-8)

Peçamos então com confiança ao Deus providente: Realiza o milagre em mim!!!

Realiza o Milagre em Mim
CD Dunga Eletro Acústico
Composição: Emanuel Stênio (Ministério Amor e Adoração)

Eu sei que Tu és o Deus do impossível
Eu sei que Tu és o Deus de milagres
Eu sei que Tu és o Deus do impossível
Eu sei que Tu és o Deus de milagres

Tu que ouves a nossa oração
Tu que escutas o nosso clamor
Tu que sondas nosso coração
Tu que sabes o que precisamos, Senhor

Realiza o milagre em mim, Jesus
Realiza o milagre em mim, Senhor
Eu necessito da tua intervenção
na minha vida

Valew Galera, Fiquem na Paz!
Santa Quaresma!

Um pensamento sobre “Música| Realiza o milagre em mim

  1. Eu sei que Tu és o Deus do impossível
    Eu sei que Tu és o Deus de milagres
    Eu sei que Tu és o Deus do impossível
    Eu sei que Tu és o Deus de milagres
    Tu que ouves a nossa oração
    Tu que escutas o nosso clamor
    Tu que sondas nosso coração
    Tu que sabes o que precisamos, Senhor
    Realiza o milagre em mim, Jesus
    Realiza o milagre em mim, Senhor
    Eu necessito da tua intervenção
    na minha vida

Deixe o seu comentário. Ele é muito importante para o crescimento e amadurecimento de nossa missão. Deus o abençoe!

